Um dos games mais aguardados do ano, “God of War: Ragnarok”, ainda é uma incógnita. Seu desenvolvimento ainda segue sem novidades, mas pelo menos seu lançamento está assegurado para 2022. Se formos levar em consideração a palavra de um dos diretores da Sony Santa Monica, estúdio responsável pelo game.
Leia mais:
- Game “God of War” pode ganhar série de TV pelo Prime Video
- God of War Ragnarok deverá ter 40 horas de gameplay
- Jogos de três gerações do Game Boy devem chegar ao Nintendo Switch em breve
- “Xenoblade Chronicles 3”: Novo game tem data de lançamento adiantada
O novo título da saga de Kratos é a sequência direta de “God of War”, lançado para PS4 em 2018 e que levou o herói para a terra dos vikings.
“God of War: Ragnarok” foi anunciado para este ano de 2022, mas ainda não temos uma data específica para seu lançamento. E a falta de novidades e de um vídeo de gameplay, já com quatro meses dentro de 2022, assusta os fãs da franquia.
Para apaziguar os ânimos, Bruno Velasquez, diretor de animação do estúdio Sony Santa Monica, assegurou que “God of War: Ragnarok” vai sim ser lançado neste ano.
Ao responder um tweet de um fã, Bruno afirmou: “Ragnarok virá neste ano”.
Ragnorok is coming this year.
— Bruno Velazquez 🎮🕹 (@brunovelazquez) April 20, 2022
“God of War: Ragnarok” está confirmado para chegar aos consoles PS4 e PS5.
“God of War: Ragnarok” encerrará saga nórdica da franquia
Para quem não sabe, ou não se lembra, “God of War” iniciou dentro da mitologia grega, onde Kratos viajava por toda a Grécia em busca de sua vingança contra Ares, o Deus da Guerra.
No jogo para PlayStation 4, lançado em 2018, Kratos viajou para a terra dos vikings, onde formou família, casou e teve um filho.
No bate-papo no final da PlayStation Showcase, de setembro de 2021, Eric Williams confirmou que o evento que trará o fim do mundo, chamado na mitologia nórdica de Ragnarok, estará sim presente no jogo.
“Você não pode chamar o jogo de God of War: Ragnarok e não fazer acontecer o Ragnarok dentro do jogo”, afirmou o diretor do game.
Além disso, Eric também confirmou que será o fim da saga nórdica.