Prestes a lançar “GLORIA”, seu quarto álbum de estúdio e anunciar a parte europeia da nova turnê, na manhã desta quinta-feira (5), Sam Smith revelou as datas da etapa norte-americana de sua série de shows em arenas para 2023.
LEIA MAIS:
- Sam Smith rebola o bumbum ao revelar prévia de nova música
- Taylor Swift, Sam Smith e Kim Petras lideram as paradas globais da Billboard
- Ícone do pop, Sam Smith fala sobre situações de preconceito
A nova turnê intitulada “GLORIA The Tour” passará por 27 cidades americanas e está programada para começar na segunda-feira, 25 de julho, na FTX Arena em Miami e terminar em 14 de setembro no Palacio de Los Desportes na Cidade do México.
Vale lembrar que esta é a primeira apresentação de Sam Smith em solo norte-americano desde 2018. Além disso, a cantora Jessie Reyez será a responsável por abrir os shows da turnê. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 09 de janeiro para clientes da marca de um cartão de crédito, mas uma pré-venda exclusiva de 24 horas para os fãs começará em 11 de janeiro às 9h, horário local.
No entanto, a venda de ingressos ao público em geral está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de janeiro, às 9h, horário local. Lembrando que o álbum “GLORIA” está com o lançamento marcado para a próxima sexta-feira (27) e já conta com o single de sucesso “Unholy”, parceria com Kim Petras.
LEIA MAIS:
- Madonna planeja turnê de 40 anos de carreira em 2023, afirma jornal
- Quavo, do Migos, lança “Without You” em homenagem a Takeoff
- Cardi B reclama da alta nos preços dos alimentos: “Ridículos”
Durante uma entrevista recente ao Rule Breakers, Sam contou o que o motivou a escolher o título de seu quarto álbum de estúdio. O cantor disse que “GLORIA” é a força que ele encontrou dentro de si, com a ideia de inspirar outras pessoas a encontrar o mesmo caminho.
“Existe uma voz lutadora em todos nós e você só precisa cuidar disso. Chamei meu álbum de ‘GLORIA’ porque chamei aquela voz dentro de mim de Gloria. É como uma voz na minha cabeça que apenas diz: ‘Você consegue’. E as crianças só precisam acessar essa voz e alimentá-la“, explicou o artista.