in ,

Cardi B reclama da alta nos preços dos alimentos: “Ridículos”

A cantora também aproveitou para criticar os supermercados

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Não está fácil pra ninguém! O preço dos alimentos tem crescido absurdamente ao redor do mundo, graças a inflação. No entanto, essa alta tem gerado muitas discussões e indignação por parte dos consumidores e uma dessas pessoas foi Cardi B, que reclamou da situação.

Foto: Rich Fury / Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Conhecida por expressar suas opiniões sem medo de ser feliz, Cardi B utilizou seu perfil oficial no Twitter, para criticar os supermercados dos Estados Unidos, bem como a alta nos preços dos alimentos, que tem crescido absurdamente e de forma acelerada.

“Naaaaaaa os preços das compras de supermercado estão ridículos agora. Você também pode comer fora!”, iniciou Cardi.

Além disso, ela continuou observando que a alface custa seis dólares nas proximidades de sua residência, junto com um GIF de Remy Ma dizendo: “É aqui que estou começando a ficar irritada”.

“V***, por que a alface custa 6 dólares onde eu moro?”, finalizou a voz de “Wap”.

LEIA MAIS:

Cardi B revela detalhes de novo álbum e afirma: “tenho que lançar ano que vem”

Cardi B deixou os fãs animados após dar novos spoilers sobre o seu novo álbum. A estrela do rap participou do programa The Breakfast Club, e revelou alguns detalhes sobre o próximo projeto, que está previsto para 2023.

Durante a entrevista, os apresentadores Angela Yee e Charlamagne Tha God perguntaram à Cardi B, se ela já tinha uma data de lançamento em mente para a tão esperada sequência de “Invasion of Privacy”, seu álbum de estreia lançado em 2018, via Atlantic Record. Lembrando que este disco rendeu à estrela um Grammy, na categoria “Melhor Álbum de Rap”.

“Não tenho escolha, tenho que apagar. Eu tenho algumas músicas que são definitivas, eu não sei. Não sei o que está acontecendo comigo. Eu preciso apenas me decidir e lançá-lo”disse Cardi.

Cardi B chegou a confirmar que algumas músicas já estão prontas, mas sente que o novo projeto ainda “está faltando alguma coisa. Eu tenho que lançar, tenho que lançar ano que vem”disse ela, revelando uma linha do tempo.