A notícia da morte do ex-ator Bruno Moreira, chocou o elenco de “Barriga de Aluguel“, novela exibida em 1990 pela TV Globo. Gloria Perez, que escreveu a trama na década de 90, lamentou a morte do jovem, que interpretou o bebê das personagens Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis). Nas redes sociais, os atores escreveram sobre o rapaz.
> Gloria Perez não acredita em recuperação de Guilherme de Pádua
LEIA MAIS:
- Em 1993, Jô Soares assinou documento de Gloria Perez por mudança nas leis penais
- Após “Pacto Brutal”, Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez
- Glória Perez: “não pude viver o luto, atenta para defender Dani”
O bebê, interpretado por Bruno Moreira, era o ponto principal de “Barriga de Aluguel“. Na novela, o bebê era filho de Ana, interpretada por Cássia Kiss, e Zeca, que foi interpretado por Victor Fasano. Na trama, ele foi gerado por Clara, interpretada por Claudia Abreu, uma vez que Ana não podia ter filhos.
O carioca estava com 31 anos e trabalhava atualmente como motorista de aplicativo. Ele foi assassinado no bairro de Marechal Hermes, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em junho desse ano e foi identificado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Humberto Martins falou na internet sobre o falecimento. “Meu Deus… Tive com esse menino tantas vezes no colo”, disse. Pelas redes sociais, Gloria Perez também lamentou o crime pelas suas redes sociais. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu a autora.
Na publicação de Gloria, diversos artistas também deixaram suas mensagens de apoio à família da vítima. Nomes como Mônica Iozzi, Luciano Camargo, Duda Nagle, Heloisa Perisse, Cristiana Oliveira, Julio Rocha e Silvia Buarque comentaram na publicação.