Tarcísio Meira, de 85 anos, não resistiu às complicações da Covid-19. Já sua esposa, Glória Menezes, de 86 anos, segue internada no Hospital Albert Einstein. Neste sábado (14) uma atualização sobre o estado de saúde da atriz foi divulgada e informa uma boa recuperação.
A informação foi concedida ao jornal O Globo pelo assistente pessoal da família, Tadeu Lima. Ele declarou que Glória Menezes não precisa mais da ajuda de um respirador nasal — procedimento adotado para aliviar os sintomas respiratórios decorrentes da doença — mas que segue sem previsão de alta.
O casal deu entrada na unidade hospitalar localizada em São Paulo no dia 6 de agosto.
Leia mais:
- Filho de Tarcísio Meira fala sobre morte do pai
- Tarcísio Meira ganha homenagem do Canal Viva
- Silvio Santos testa positivo para Covid-19 e está na UTI
- Covid-19: Silvio Santos recebe alta e deixa hospital em SP
Velório de Tarcísio Meira será restrito à família do ator
O velório e sepultamento de Tarcísio Meira será restrito à sua família. A informação é de Tadeu Lima, assistente pessoal de Tarcísio e Glória há 19 anos, conforme noticiado pela revista Quem. Local, data e horário não serão divulgados.
“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, diz a nota.
Tarcísio e Glória estavam juntos desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho. Apesar de estar afastado da TV desde 2018, quando participou de “Orgulho e Paixão“, da Globo, ele foi um dos maiores atores da sua geração. Com mais de 60 novelas e séries no currículo, o ator também fez 21 peças e 32 filmes.