Menu
in ,

Gloria Groove: saiba como assistir ao show de lançamento do ‘Lady Leste’

Drag Queen lançará álbum nesta quinta-feira (10)

Foto: Rodolfo Magalhães

Os fãs de Gloria Groove estão prontos para receber o “Lady Leste“, aguardado segundo álbum de estúdio da drag queen. Antes mesmo de seu lançamento, o projeto já é considerado um dos maiores sucessos da música pop contemporânea. Os singles lançados previamente – “Bonekinha“, A Queda” e “Leilão” – marcaram as paradas musicais nos últimos meses.

Leia mais: 



Nesta quinta feira (10), a cantora vai receber a imprensa para uma entrevista coletiva e a apresentação de um pocket show com as músicas do projeto, às 20h. Os fãs não vão ficar de fora da festa e poderão acompanhar o evento através do canal oficial de Gloria Groove no YouTube.

O player está disponível abaixo: 


Advertising
Advertising

“Lady Leste”

GG define o álbum “Lady Leste” como “resultado de uma vida dedicada a canto, dança, interpretação, caracterização, todas as minhas vivências e referências condensadas num trabalho musical pop”.

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação


O disco mostra um arremato de estilos musicais que permearam a trajetória da artista. No decorrer da execução do álbum, os fãs devem encontrar elementos do funk, pop, pagode, trap e, é claro, R&B. Todos esses estilos se conversam “sem perder a essência da persona Gloria Groove“.

“É um álbum sobre saber exatamente para onde está indo, mas jamais se esquecendo de onde veio. Sinto que este álbum marca a minha primeira grande era pop em território nacional, pois conta com singles que já acumulam grandes números antes mesmo da chegada do álbum completo. Lady Leste é a minha grande realização enquanto artista pop de servir uma era musical coesa e ao mesmo tempo versátil.”, afirma a multiartista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile