#Geek

Gloria Groove fala sobre encontro com Ariana Grande e Cynthia Erivo: “lei da atração” (EXCLUSIVO)

“Estou feliz porque lutei e batalhei muito para me alinhar com tudo que acho lindo, divino e transformador”, diz Gloria Groove.

(Foto: Instagram @gloriagroove)

Gloria Groove está muito feliz. “O que eu vou dizer sobre estar em Hollywood na semana passada conhecendo a Ariana Grande, a Cynthia Erivo, e fazendo a entrevista sobre meu musical favorito?”, diz ao POPline. Ela conheceu Ariana e Cynthia ao gravar uma entrevista com elas sobre o musical “Wicked” para o programa de TV “Fantástico”.

(Foto: Instagram @gloriagroove)

“Parece um grande sonho do qual vou acordar a qualquer momento. Estou feliz porque lutei e batalhei muito para me alinhar com tudo que acho lindo, divino e transformador. Essas coisas estão se aproximando cada vez mais de mim. Eu acredito muito na lei da atração”, Gloria disse ao POPline, no tapete vermelho do Latin Grammy, em que concorreu pela primeira vez neste ano.

“Eu tô vindo de uma sequência de acontecimentos tão surpreendente que parece que não dá tempo nem de respirar, sabe? Cada dia acordo e acontece algo completamente fora da curva”, conta ao site, “são dez, 15 dias muito simbólicos, que estão dizendo pra mim assim ‘seus sonhos estão na ponta dos seus dedos’. Todos os dias parecem surreais”.

(Foto: Instagram @gloriagroove)

Além do encontro com Ariana Grande e Cynthia Erivo em Los Angeles e da cerimônia do Latin Grammy em Miami, Gloria Groove também comemora uma indicação ao “Melhores do Ano” do “Domingão”. Ela está nomeada a música do ano por “Nosso Primeiro Beijo”.

Ariana Grande entende os fãs de “Wicked” que odiaram sua escalação

Ariana Grande sabe que muitos fãs de “Wicked” odiaram quando o nome dela foi anunciado para o papel de Glinda. Ela também é fã do musical teatral, venera a atriz Kristin Chenoweth (a primeira Glinda da Broadway), e entende de onde vem esse preconceito com sua figura.

(Foto: YouTube / Sentimental Men Podcast)

“Eu senti um pouco do nervosismo inicial, das noções preconcebidas sobre o que eu poderia entregar ou não, e por que eu era errada [para o papel] ou o que quer que seja”, Ariana contou em entrevista ao podcast “Sentimental Men“.

“Vindo de ‘Side to Side’, eu provavelmente teria dito a mesma coisa [como fã de ‘Wicked’]. Eu provavelmente teria falado: ‘por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!’. Eu teria dito isso, como uma fã de fora que conhece apenas ‘7 Rings’, provavelmente. Então, você sabe, eu entendo”, ponderou a artista.

Destaques

#Mercado

O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...

#Mercado

Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...

#Noticias

Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile