Gloria Groove brilhou no “Música Boa ao Vivo”, promovendo encontros e trocas com artistas da cena brasileira, além de entregar versões icônicas de canções que nós jamais imaginaríamos escutar. No último episódio, que vai ao ar nesta terça-feira (27) às 20h no Multishow, a cantora pretende encerrar com chave de ouro!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- No ‘Música Boa’, Luísa Sonza canta “MAMA.CITA” com Karol Conká
- Gloria Groove e Drik Barbosa cantam “Leave the Door Open” no ‘Música Boa’
- Com Preta Gil, Wanessa e Pocah, ‘Música Boa’ é marcado por homenagens à Gal Costa
A oitava edição do “Música Boa Ao Vivo” estreou em setembro e ao longo dos meses recebeu nomes como Banda Eva, Duda Beat, IZA, Juliette, Karol Conká, Lagum, Lauana Prado, Leo Santana, Lexa, Liniker, Ludmilla, Luísa Sonza, Mari Fernandes, MC Hariel Melim, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Péricles, Planet Hemp, Pocah, Preta Gil, Priscilla Alcântara, Urias, Vitão, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Zé Vaqueiro, entre outros estiveram entre os convidados da temporada e abrilhantaram as noites de terça ao lado da apresentadora.
Neste último episódio, Gloria Groove contará com a presença de Anavitoria, Filipe Ret e Grupo Menos É Mais no palco da atração. Comandas pela apresentadora, as vozes prometem entregar tudo no encerramento da temporada, promovendo mais um encontro inusitado embalado pelos maiores sucessos de suas carreiras e outros clássicos do repertório nacional e internacional.
Antes de finalizar seu trabalho como apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, Gloria Groove disse em entrevista que se sentiu desafiada. “O R&B sempre será meu lugar confortável, onde mais me sentirei em casa e pronto pra brincar de cantar. Sem dúvidas o pop foi o gênero mais desafiador da temporada pois cada abertura exigia uma performance com coreografia, marcação de câmeras, etc”, explicou.
“Foram 3 meses de muito aprendizado, muita paixão e sobretudo de muita conexão com os fãs. O programa possibilita essa troca próxima e frequente que torna tudo mágico”.
Ela ressaltou que está muito contente com tudo que entregou, mas se tivesse mais tempo gostaria de ter arriscado mais em outros gêneros: “Adoraria ter brincado mais com o reggaeton”. Ademais, citou dois nomes internacionais, Ariana Grande e Bruno Mars, que convidaria para cantar no programa e fez uma revelação: para ela o ponto alto da temporada foi a grande celebração pop ao som de Ludmilla, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio.
LEIA MAIS:
- “The Voice Brasil” monta semifinal com músicas de Luísa Sonza, Gloria Groove e mais!
- Entrevista: MC Cabelinho detalha amadurecimento e parcerias com Gloria Groove e Ludmilla
- Discos de Gloria Groove e Number Teddie aparecem na lista de melhores de 2022 da APCA
“É incrível como os momentos mais brilhantes da temporada vivem nos encontros inusitados que o programa possibilita! Gera uma conexão nunca antes vista e brinca com a expectativa do público“.
Questionada se teria algum artista que não conseguiu trazer para o “Música Boa Ao Vivo”, mas que gostaria de convidar em uma próxima edição, ela disse: “Sandy, Anitta, Ivete, Thiaguinho…”. Por fim, refletiu sobre a força de sua representatividade à frente de um programa tão importante.
“É maravilhoso ver como a presença de uma drag queen em espaços como este abre espaço para novas discussões sobre arte, performance, identidade e expressão de gênero. O melhor é ver que além dessas transformações, estar a frente do ‘Música Boa Ao Vivo’ me deu a chance de estar dentro da casa das pessoas, usando meu talento para colaborar com a cultura e a música brasileira”.