Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Gloria Groove faz potente discurso na Parada LGBT+ de SP: “Nenhum direito a menos!”

“Basta de retrocesso no Legislativo!”, pediu a drag queen, na tarde deste domingo (2)
Além de GG, Parada do Orgulho LGBT+ de SP 2024 teve shows de Pabllo Vittar, Banda Uó, Sandra de Sá e mais. Fotos: Divulgação

Além da amiga, Pabllo Vittar, Gloria Groove também embalou a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, na tarde deste domingo (2). A drag queen sacudiu uma multidão que se concentrou na Avenida Paulista e, entre um hit e outro, relembrou o tema político do evento este ano: “O tema desse ano é pelo voto consciente, você tem esse poder? Então use bem esse poder!”, frisou a artista em potente discurso. Veja vídeos!

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

Gloria parece ter se inspirado no próprio hit – “Vermelho” – e, claro, em seu mais novo projeto, o “Serenata da GG, Vol. 1” (2024) para o figurino utilizado na Parada. Não à toa, o trio em que ela subiu estava enfeitado com duas rosas cenográficas, enfatizando a pegada mais romântica da atual era de GG.

Ao longo de seu desfile, a artista animou a multidão que a acompanhava ao performar grandes sucessos como “A Queda” e “Coisa Boa”. Como já era esperado, Gloria não deixou o pagode de fora do repertório, e apresentou algumas faixas do recém-lançado “Senerata da GG, Vol. 1”. Ela também incluiu à setlist a versão pagode de sua participação no “Lud Session”, de Ludmilla.

Durante interação com o público, Gloria aproveitou o momento para conscientizar as pessoas que a assistiam no que diz respeito a seus deveres e direitos políticos.

“A gente veio aqui hoje pra celebrar o amor e o nosso orgulho. Eu gostaria de agradecer muito a associação da Parada, pois nessa 28ª edição, não sei se vocês tão ligados, mas o nosso tema é ‘basta de negligência, basta de retrocesso no Legislativo, nenhum direito a menos’. O tema desse ano é pra encorajar o nosso voto consciente. Você não tem o seu como poder? Pois então você use o seu bom poder, minha irmã! Queria eu que a nossa vida fosse só sobre essa beleza e esse brilho, mas a gente sabe que a nossa luta é diária. A gente sabe que a gente nunca pode cansar de reiterar o nosso direito de amar e de viver, direito ao nome, ao emprego, ao casamento”, pontuou a drag queen.

Veja vídeos:

Destaques

#Internacional

Celebrando a era "Cowboy Carter", Beyoncé só cantou músicas do álbum mais recente no show de intervalo do jogo da NFL.

#Internacional

"Eu lembro da sensação de estar no palco, me sentindo uma super-heroína! Uma personagem fodo** tipo a Beyoncé!", conta Britney Spears.

#Geek

2ª temporada de "Round 6" traz de volta "Batatinha Frita 1 2 3", com música de fundo que aumenta a adrenalina. Saiba qual!