in ,

Pabllo Vittar arrasta multidão e ressignifica bandeira do Brasil na Parada LGBT+ de SP

Veja vídeos!

Artista pode ter arrastado cerca de 3,5 milhões de pessoas pela Avenida Paulista, um dos principais cartões-postais de SP. Foto: Instagram/@pabllovittar

Mais uma vez, Pabllo Vittar parou a Avenida Paulista para reiterar sua potente figura e representatividade para a comunidade LGBTQIAP+ e, claro, enfileirar hits! A drag queen foi uma das atrações da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que aconteceu neste domingo (2). Dessa vez, um dos motes da grande festa foi a retomada e a celebração do verde e amarelo da bandeira do nosso país. Veja vídeos!

LEIA MAIS:

Foto: Gabriel Renné

Pabllo subiu no trio de uma das muitas marcas parceiras do evento, vestindo um shortinho jeans e um cropped brilhante com as cores do Brasil e uma chamada para divulgação do disco “Batidão Tropical Vol. 2” (2024) nas costas.

Estima-se que a artista possa ter arrastado uma multidão de aproximadamente 3,5 milhões de pessoas pela Avenida Paulista e as ruas ao redor – os números oficiais devem ser divulgados nesta semana.

Na grande celebração à comunidade LGBTQIAP+, Pabllo mesclou vários sucessos que marcaram sua carreira com faixas do último álbum, o “Batidão Tropical Vol. 2”. Um dos pontos altos da apresentação foi a performance de “São Amores”, faixa que andou viralizando nas redes sociais e que, por isso, ganhou ainda mais força nos shows ao vivo da artista.

Em um outro momento durante o desfile, ela também deu uma palinha de “Nothing Really Matters”, relembrando a emblemática passagem de Madonna pelo Brasil no início do mês passado com o encerramento da “The Celebration Tour”. Na ocasião, elas duas estiveram juntas no palco, na Praia de Copacabana, durante a canção “Music”.

Veja mais vídeos: