Gloria Groove estreia clipe e revela história engraçada do bastidor
(Foto: Rodolfo Magalhães)
in ,

Gloria Groove estreia clipe e revela história engraçada da gravação

“Estava rebolando e engasgando. De costas pra câmera, estava engasgada”, conta.

Saiu a esperada novidade da Gloria Groove! Trata-se do clipe de “Bonekinha“, lançado nesta sexta-feira, 18 de junho.

Álbum novo de Gloria Groove é "mais safadinho e explícito"
(Foto: Rodolfo Magalhães)

O clipe de “Bonekinha” é a cereja do bolo para começar a nova era da Gloria Groove. Repleto de referências à adolescência da artista, o vídeo estreou nesta sexta (18/6), trazendo de volta um clima de “anos 2000” e ressaltando um pouco da cultura da Zona Leste de São Paulo. Uma boa parte do clipe, por exemplo, foi filmada dentro de uma lan house – algo que fazia muito sucesso com adolescentes antes da popularização da Internet móvel.

Assista:

Na coletiva de imprensa realizada na véspera, Gloria Groove contou uma história engraçada que aconteceu nos bastidores da gravação. “Na cena da lan house, contracenei com um pirulito. Ficava chupando um pirulito em cena. Aí teve uma hora que o [diretor] Felipe Sassi falou ‘agora rebola para a câmera’. Parei o que estava fazendo, comecei a rebolar a bunda, mas o líquido do pirulito estava descendo na garganta e engasguei”, lembra.

“Só que eu não parei de rebolar. Então estava rebolando e engasgando. De costas pra câmera, estava engasgada. Garanti o take da bunda até o final! Mas é algo que sempre vou lembrar quando olhar essa cena da lan house”, diz entre risos.

Gloria Groove. Foto: Divulgação

Clipe introduz o alter ego Lady Leste

Entre pôsteres na parede, coreografia, troca de looks e pirulito na lan house, Gloria Groove apresenta ao público seu novo alter ego Lady Leste. Ela homenageia suas origens ao mesmo tempo que assume o controle de todas suas referências. “Se tem uma coisa da qual a galera da Zona Leste entende é estilo e música. Identidade visual. A gente tem uma riqueza enorme. Quanto mais pra dentro você vai, mais intenso vai ficar o apelo cultural”, diz Gloria.

“No início, era necessário criar um mundo de fantasia para que eu existisse e tornasse a Gloria Groove possível. Agora sinto a necessidade de fazer o contrário e me abrir mais. Sinto que tenho um monte de coisas para contar, para confessar. Tem um monte de coisas sobre mim que a galera não sabe”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

Morena

“Morena”: Luan Santana vive romance e fuga radical em clipe

Barões da Pisadinha e Dorgival se unem em live junina nesta sexta (18)