Glória Groove. Foto: Steff Lima
in

Gloria Groove é a atração musical principal do Pride Gaming

O evento acontece neste domingo (12) em transmissão ao vivo no Facebook Gaming e conta com a participação de mais de 30 criadores de jogos  

O Pride Gaming 2022 acontece neste domingo (12), às 19h, em transmissão ao vivo no Facebook Gaming. O evento, que é um dos destaques globais da plataforma, vai reunir gaming creators, em São Paulo, para celebrar a comunidade LGBTQIA+

Leia Mais:

Divulgação/Pride Gaming

Além das apresentadoras Samira Close, Malena, Rebeca Gamer e Wanessa Wolf, a celebração terá ainda participação de Douglas Souza, Diva Depressão e o show da cantora Gloria Groove.

 Serão mais 30 criadores de jogos, incluindo KamiKat, Nicky Mitrava, IamLaysa e Sabrinoca. Junto a eles, artistas como Lia Clark, Bianca DellaFancy e Kaya Conky estarão presentes para bater um papo e falar sobre representatividade, diversidade, inclusão e, claro, gameplays de jogos como Crab Game. 

Gloria Groove embarcará em turnê pela Europa em julho

Para William Pimenta, gerente de parcerias com criadores de conteúdo do Facebook Gaming, a possibilidade de reunir tantos criadores de conteúdo em um único espaço para levar diversão, representatividade e informação é parte da essência da empresa. 

“Queremos proporcionar um espaço seguro e diverso para os amantes de games”, conta William Pimenta.

Serviço

Pride Gaming

Data: 12 de junho (domingo), às 19h

Onde assistir: Páginas no Facebook da Samira Close, Malena, Rebeca Gamer, Wanessa Wolf, Facebook App e Facebook Gaming

Escrito por Duda Monnerat

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato celebram primeiro Dia dos Namorados; veja

POPline Charts by STRM: João Gomes comanda Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro