in ,

Kaya Conky e Kika Boom farão show virtual no Pride Gaming!

Terceira edição do evento do Facebook Gaming acontece neste domingo (20)

Acontece neste domingo (20), a partir das 20h, a terceira edição do Pride Gaming do Facebook Gaming com muito bate-papo e gameplay! Sob o comando de Samira Close, Malena e Rebeca Gamer, o evento tem como objetivo levantar pautas como representatividade, informação e gameplay de maneira leve e descontraída — além de promover um show virtual com as cantoras Kaya Conky e Kika Boom.

Samira Close, Malena e Rebeca Gamer (Foto: Facebook)

As apresentadoras receberão mais de 20 convidados e membros da comunidade LGBTIQ+, incluindo criadores, celebridades e gamers. Neste ano, além da transmissão ao vivo do evento no Facebook, pela primeira vez, a celebração também trará uma parada virtual exclusiva no jogo “GTA V”.

Intitulado “Celebração do Orgulho“, a parada promoverá shows das cantoras Kaya Conky e Kika Boom no espaço virtual desenvolvido exclusivamente para convidados e influenciadores membros do servidor “Cidade Alta”.

As apresentações das artistas, que acontecerão ao final das três horas de conteúdo, serão feitas em um trio elétrico e poderão ser acompanhadas pelas páginas dos gamers: Pedrugo, Matey e Cyntia Marangon.

Trio da parada virtual (Foto: Divulgação)

Entre os assuntos abordados no evento, estão: “Arte Drag – Identidade e Representatividade”, “Comunidade Gamer e pessoas LGBTIQ+” e “Cúmplices no Jogo e na Vida – a importância de achar aliados”.

“O Facebook Gaming leva entretenimento e diversão para mais de 200 milhões de pessoas que assistem a jogos ao vivo na plataforma todos os meses. O Pride Gaming é um momento de celebração, mas também uma oportunidade de ampliar a voz e empoderar a comunidade LGBTIQ+ no universo gamer, assim como seus aliados”, afirmou o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta, em comunicado.

Mais informações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após críticas, Naka se pronuncia por polêmica no “De Férias”

Thiaguinho: “a gente tem que tentar fazer um mundo menos chato pras pessoas que sofrem com preconceito”