Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Globoplay já tem olhos em Juliette para uma possível produção

A plataforma de streaming já estuda um especial sobre o antes e depois da vida da campeã do “BBB 21”
Foto: LordBull Filmes

Os fãs da campeã do “BBB 21″, chamados carinhosamente de “cactos”, já podem criar expectativas de ver Juliette de volta às telas da Globo. Isto porque alguns rumores apontam a possibilidade de uma produção sobre sua vida antes e depois do reality. Será que vem documentário por aí?

Certamente, a vida da paraibana não será mais a mesma. O sucesso da ex-participante cresce cada vez mais desde o fim do programa e apresenta números impressionantes: quase 28 milhões de seguidores no Instagram e recorde de votação em uma final tripla, com 90,15% dos votos.

Além disso, os administradores das redes sociais de Juliette, entendendo a repercussão das músicas que ela cantava dentro do reality, criaram uma playlist no Spotify em sua homenagem. Choquem: as canções cresceram até 600% no serviço de streaming!

Vencedora BBB 21

Foto: Globo

Esses números nos contextualizam em relação ao sucesso que a advogada maquiadora já conquistou. Portanto, as empresas que fecharem um contrato com ela hoje estarão dando um tiro certeiro na visibilidade. Não é à toa que, em menos de uma semana depois da final, Juliette já recebeu propostas de gravadora e parcerias com cantores, criando uma grande expectativa de um início na carreira musical.

De acordo com o portal Notícias da TV, o Globoplay, analisando todo esse sucesso, já está estudando a possibilidade de criar algum conteúdo que mostre a vida de Juliette antes e depois do reality. E, pelo que pudemos acompanhar ao longo da edição, não faltariam histórias para serem contadas.

Recentemente, a plataforma lançou o documentário “A Vida Depois do Tombo”, mostrando a vida de Karol Conká depois do recorde de rejeição no programa. Vale lembrar que Karol foi eliminada com 99,17% dos votos e foi “cancelada” aqui fora. A produção sobre sua jornada acumula mais de 700 horas assistidas e já é um dos títulos mais vistos.

Todo o carisma e bom-humor de Juliette, somado ao passado difícil e a trajetória de humilhação e exclusão dentro do programa, gerariam um conteúdo relevante para a plataforma. Será que vem coisa boa por aí?

Destaques

#Noticias

O sábado (29) do Lollapalooza Brasil foi encerrado com chave de ouro. Em um dos momentos mais aguardados do festival, Shawn Mendes subiu no...

#Noticias

Quem é rainha nunca perde a majestade e quem provou esta máxima neste sábado (29) no Lollapalooza foi Alanis Morissette. Depois de passar pelo Brasil...

#Noticias

Tate McRae chegou com tudo no Lollapalooza Brasil e fez sua estreia por aqui fazendo jus ao título de “fenômeno do pop” da atualidade!...