Os fãs da campeã do “BBB 21″, chamados carinhosamente de “cactos”, já podem criar expectativas de ver Juliette de volta às telas da Globo. Isto porque alguns rumores apontam a possibilidade de uma produção sobre sua vida antes e depois do reality. Será que vem documentário por aí?
Certamente, a vida da paraibana não será mais a mesma. O sucesso da ex-participante cresce cada vez mais desde o fim do programa e apresenta números impressionantes: quase 28 milhões de seguidores no Instagram e recorde de votação em uma final tripla, com 90,15% dos votos.
Além disso, os administradores das redes sociais de Juliette, entendendo a repercussão das músicas que ela cantava dentro do reality, criaram uma playlist no Spotify em sua homenagem. Choquem: as canções cresceram até 600% no serviço de streaming!
Esses números nos contextualizam em relação ao sucesso que a advogada maquiadora já conquistou. Portanto, as empresas que fecharem um contrato com ela hoje estarão dando um tiro certeiro na visibilidade. Não é à toa que, em menos de uma semana depois da final, Juliette já recebeu propostas de gravadora e parcerias com cantores, criando uma grande expectativa de um início na carreira musical.
De acordo com o portal Notícias da TV, o Globoplay, analisando todo esse sucesso, já está estudando a possibilidade de criar algum conteúdo que mostre a vida de Juliette antes e depois do reality. E, pelo que pudemos acompanhar ao longo da edição, não faltariam histórias para serem contadas.
Recentemente, a plataforma lançou o documentário “A Vida Depois do Tombo”, mostrando a vida de Karol Conká depois do recorde de rejeição no programa. Vale lembrar que Karol foi eliminada com 99,17% dos votos e foi “cancelada” aqui fora. A produção sobre sua jornada acumula mais de 700 horas assistidas e já é um dos títulos mais vistos.
Todo o carisma e bom-humor de Juliette, somado ao passado difícil e a trajetória de humilhação e exclusão dentro do programa, gerariam um conteúdo relevante para a plataforma. Será que vem coisa boa por aí?