in ,

Globo se posiciona após comentário homofóbico de Cássia Kis

Emissora enviou uma nota à imprensa declarando

(Foto: Divulgação)

Em recente live com a jornalista Leda Nagle, a atriz Cássia Kis, no ar em “Travessia“, deu várias declarações homofóbicas e que viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (27). Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a artista repercute com declarações controversas. Com a repercussão da notícia, a Rede Globo resolveu se posicionar sobre o assunto. Veja!

Atriz expõe Cássia Kis após falas homofóbicas: "Falso moralismo"
Atriz está no ar em “Travessia”, novela das 21h da TV Globo. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Durante o bate-papo, Cássia declarou que as novas formas de se relacionar estão destruindo a família. “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim“, comentou.

A atriz ainda questionou famílias formadas a partir de relações homo afetivas. “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?“, completou.

LEIA MAIS:

Com a repercussão negativa, a Globo fez questão de emitir um comunicado reforçando seu comprometimento com a diversidade. “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação“, diz o texto divulgado na coluna de Patrícia Kogut.

Com a declaração de Cássia Kis, muitas pessoas fizeram questão de se posicionar contra a atriz, como foi o caso de Xuxa Meneghel. “Que decepção! Enquanto existir mundo haverá filhos pra serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada“, declarou a eternar rainha dos baixinhos pelo Instagram.

Tenha certeza que pais adotivos (não importa o gênero) darão o amor que estas crianças vão precisar, pra que se tornem no mínimo pessoas amadas, sem preconceitos, sem discriminação (coisa que muita gente nesse momento não tem). Que decepção!“, finalizou Xuxa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!