(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Globo interrompe novamente gravações de novelas e séries

Segundo G1, obras estão paralisadas até o dia 4 de abril em razão da pandemia

Sem novelas ou séries por tempo determinado! A partir desta terça-feira (23) todas as gravações de dramaturgia dos Estúdios Globo estão interrompidas como medida restritiva em razão da pandemia da Covid-19. A informação foi confirmada pelo G1, que divulgou um comunicado oficial.

Regina Duarte em “Amor de Mãe” (Foto: Reprodução Globoplay)

A decisão conversa com o prazo decretada pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo, que estão em fase emergencial, e interferirá na produção de novas novelas, como “Um Lugar Ao Sol”, “Quanto Mais Vida Melhor” e “Nos Tempos do Imperador”. Porém, não impacta na programação atual da emissora.

> BBB 21: Lucas Penteado assina contrato de 2 anos com Globo

Leia o comunicado na íntegra:

Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo.

As novas medidas não impactam na programação da TV Globo“.

Vale dizer que esta é a segunda vez que a Globo decide paralisar seus trabalhos por conta da pandemia.

Há um ano a emissora ampliou a programação de jornalismo e passou a reexibir novelas que já tinha ido ao ar, como “A Força do Querer” e “Fina Estampa”, que ocuparam o horário nobre no lugar de “Amor de Mãe”, que teve suas gravações interrompidas na metade.

> Confirmado: Karol Conká terá trajetória contada em documentário na GloboPlay

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

MC Mirella e Dynho Alves confirmados no “Power Couple”

Música nordestina

Duda Beat: “faço questão de levar o nordeste comigo”