Graças à série “Wandinha”, estrelada por Jenna Ortega, a música “Bloody Mary”, de Lady Gaga, voltou aos holofotes e até estreou na Billboard Hot 100, anos após seu lançamento. E durante sua passagem no tapete vermelho do Globo de Ouro 2023, a atriz da série da Netflix comentou sobre a dança, que viralizou em todo o mundo.
Leia mais:
- Ao som de “Blood Mary”, patinadora russa viraliza como Wandinha
- “Bloody Mary”, da Lady Gaga, agora é oficialmente trilha da série “Wandinha”
- Fim da espera! “Wandinha” é renovada para 2ª temporada
- Globo de Ouro 2023: veja lista completa de vencedores!
Para quem não se lembra (ou não sabe), “Bloody Mary” foi usada como trilha sonora de uma publicação nas redes sociais, com a icônica cena de dança de Wandinha na série. Originalmente, a cena tinha a música “Goo Goo Muck”, da banda de rock alternativo The Cramps.
A dança “exótica” de Wandinha, que foi toda coreografada pela própria Jenna, casou perfeitamente com “Bloody Mary” de Lady Gaga e rapidamente viralizou na internet. O resto, é história.
Ao ser questionada sobre como se sente ao saber que Lady Gaga a conhece e conhece seu trabalho, Jenna Ortega afirmou:
Jenna Ortega falando um pouco sobre a dança viral com a música da Lady Gaga. #GoldenGlobes pic.twitter.com/qlw9u3PkMQ
— Jenna Ortega Brasil (@jennaortegabra) January 10, 2023
“É realmente estranho… Sabe o que é engraçado? Há muito tempo atrás, eu trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com ela. E eu visto Lady Gaga ao vivo em Boston, uns dois anos atrás, e ela me fez um vídeo dizendo ‘Ei, Jenna, eu soube que você é uma fã…’ Era realmente um vídeo muito fofo.
Eu duvido que ela soubesse quem eu era naquela época, mas vê-la fazer isso agora, foi definitivamente um desses momentos em que você percebe que a vida muda realmente muito rápido. É muito louco.”