#BIZ

Globo conquista 15 anunciantes potentes para o BBB 22; confira valores

Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB 22 | Foto: Globo/João Cotta

O Big Brother Brasil 22 já está batendo na porta, os participantes serão divulgados nesta sexta-feira (14), mas os anunciantes já estão confirmados e divulgados! Após o sucesso das últimas duas edições, grandes marcas seguiram com suas cotas de patrocínio e outras tantas resolveram investir suas verbas de anúncio no reality este ano.

Ao todo 15 marcas confirmaram presença no BBB este ano, entre elas as veteranas e novatas como o TikTok. Este é o segundo reality que a marca participa, o primeiro foi a última edição de A Fazenda. Segundo a rede social de vídeos curtos, a parceria deles contará com festa temática da marca, ações no CAT BBB – quadro de humor do programa -, entre outras ações de conteúdo.

Leia mais:

Cotas de patrocínio

De acordo com informações do Observatório da TV, neste ano, além das cotas principais, a emissora abriu as portas para aquelas marcas que querem patrocinar, porém, com valores menores. As chamadas cotas dinâmicas estarão presentes em ações como, Almoço do Anjo, Almoço do Líder e Cinema. Fazem parte da cota dinâmica: 99, Pic Pay e Coca-cola.

As cotas principais, que são as ‘milionárias’, foram divididas em três categorias: Brother, Camarote e Big. Na Cota Brother, o investimento é de R$ 11,8 milhões e marcas como Above, Engov, Quinto-Andar e Mcdonald’s terão direito a patrocinarem as festas e a realizar provas como o ‘bate volta’.

Festa do Pijama patrocinada pelo Mc Donalds no BBB 21 | Foto: Reprodução

Já na Cota Camarote, as empresas que podem investir um pouco mais ganham o direito de participar da cobertura completa no Multishow, além de chamadas e vinhetas na programação. E também, da edição reencontro, um dia extra para os brothers se encontrarem após o encerramento do programa. As marcas confirmadas são C&A, Amstel, P&G e Seara, que desembolsaram R$ 69,4 milhões, ainda segundo a publicação.

A maior é a Cota BIG, que equivale a R$ 91,9 milhões e marcas como Americanas, Avon e Pic Pay, que já estavam no Big Brother Brasil passado, estarão presentes em todos os pontos de acesso do reality, independentemente da plataforma. E ainda, têm espaço garantido na Prova de Resistência e Plantão BBB.

Festa da AVON no BBB 21 | Foto: Reprodução/Globo

O BBB 22, com apresentação de Tadeu Schmidt, estreia nesta segunda-feira, dia 17, após o capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’. Vale ressaltar que os valores pagos são individuais, ou seja, o faturamento esperado de R$ 600,00 milhões foi superado.

Destaques

#Geek

"Nosso Segredinho" é o terceiro filme com Lindsay Lohan para Netflix. Ele estreia nesta semana na plataforma.

#Geek

Histórico de agressões e violência doméstica de Chris Brown é revisitado em documentário inédito, que chega nesta segunda (25/11) ao streaming.

#Geek

Para quem queria cantar as músicas de "Wicked" no cinema, haverá sessões específicas para isso nos Estados Unidos.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile