(Foto: Reprodução Instagram/@juliette.freire)
in ,

Globo quer garantir carreira artística de Juliette após BBB?

De acordo com o jornal Extra, a emissora já estaria pensando em “algo grande” para a paraibana

Juliette segue firme no “BBB 21”, mas a Globo já quer garantir seu sucesso assim que deixar o reality show. Pelo que parece, a emissora pretende repetir a dose, assim como fez com Rafa Kalimann, e irá investir na carreira artística da paraibana.

(Foto: Reprodução Instagram/@juliette.freire)

A informação é do jornal Extra, que após contato com uma fonte, noticiou o interesse da Globo em Juliette.

“O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”.

Caso isso aconteça, a paraibana estará seguindo os passos de Rafa Kalimann, vice-campeã do “BBB 20”. A influenciadora digital foi contratada como atriz na Globo e recentemente ganhou seu próprio programa no Globoplay, o “Casa Kalimann”, com estreia marcada para o dia 28 deste mês.

Mas vale ressaltar, inclusive, que a popularidade de Juliette é muito mais expressiva se comparada à Rafa. A paraibana, por exemplo, já ultrapassou a colega no Instagram somando mais de 22 milhões de seguidores.

Hoje, ela está no Top 3 de participantes do “BBB” com mais seguidores e mira as marcas de Grazi Massafera, vice-campeã do “BBB 5”, com 23,3 milhões; e Sabrina Sato, sexta colocada no “BBB 3”, com 29,5 milhões.

E você quer mais? De acordo com um levantamento do HypeAuditor, Juliette ainda detém atualmente uma das contas do Instagram com maior poder de engajamento no Brasil e também à nível global.

Não é à toa, portanto, que as marcas estão de olho na Juliette e que, também segundo o Extra, o escritório de comunicação responsável por Anitta já irá atendê-la assim que o “BBB 21” acabar.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: "paizinho", Caio quer Viih Tube no paredão

BBB 21: “paizinho”, Caio quer Viih Tube no paredão

Alok se junta ao projeto Unidos Pela Vacina na luta contra a Covid-19