#Geek

Glen Powell e Sydney Sweeney esbanjam química no trailer do filme que gerou rumores de affair

Glen Powell e Sydney Sweeney são os protagonistas de “Todos Menos Você”.

(Foto: Divulgação)

Ninguém pode dizer que Glen Powell e Sydney Sweeney não tem química, realmente. A Sony Pictures divulgou o trailer do filme “Todos Menos Você” e comprovou isso. Esse é o longa-metragem que os atores gravaram na Austrália em meio a rumores de um caso extraconjugal.

Leia mais:

Tanto Glen quanto Sydney tinham outros relacionamentos. Mas, após as gravações, o ator terminou seu namoro de três anos com Gigi Paris. As notícias apontavam a infidelidade como causa. Sydney, por sua vez, manteve seu noivado com Jonathan Davino e tirou sarro dos rumores.

“É uma comédia romântica”, ela ri em entrevista à revista Variety em agosto, “é isso que as pessoas querem. Eu e Glen realmente não ligamos. Nós nos divertimos muito, e respeitamos muito um ao outro. Ele é trabalhador, e eu sou uma trabalhadora. Estamos empolgados para a turnê de divulgação. Nós nos falamos o tempo todo tipo ‘isso é muito divertido’”.

(Foto: Divulgação)

Glen Powell e Sydney Sweeney vivem relação de amor e ódio no filme

Em “Todos Menos Você”, os dois vivem uma relação de amor e ódio. O pôster do filme já diz: “eles apenas parecem o casal perfeito”. Confira a sinopse:

Na ousada comédia “Todos Menos Você”, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

(Foto: Instagram @sydneysweeney)

Nomes como Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths também fazem parte do elenco.

“Todos Menos Você” é um projeto importante para Sydney Sweeney. Ela botou a mão na massa como nunca. A atriz pensou o roteiro com Ilana Wolpert e Jeff Kirschenbaum, contratou Glen Powell para ser seu par romântico e também escolheu Will Gluck para a direção. É o mesmo diretor de “Amizade Colorida” (2011) e “A Mentira” (2010).

O filme está com estreia marcada para dezembro nos Estados Unidos. A data para o Brasil ainda não foi revelada.

Destaques

#Internacional

Anahí surpreende fãs com performance de "Sálvame" na TV, apresentando uma versão 'dance' da música.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile