A comédia romântica “Todos Menos Você” se tornou o maior sucesso do gênero nos últimos tempos, e os protagonistas Glen Powelle Sydney Sweeney querem repetir a parceria. Glen revelou ao site Variety, no tapete vermelho do SAG Awards no fim de semana, que os dois estão avaliando novos roteiros.
“Sydney é muito fácil de trabalhar e muito divertida. Definitivamente, estamos tentando encontrar o próximo passo. Por favor, envie-nos todos os roteiros que receberam. Estamos aqui para isso. Tem sido realmente maravilhoso ler tanto. A propósito, Sydney lê tudo e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que já conheci. Eu demoro um pouco mais, mas estamos lendo tudo e simplesmente tentando ver o que fazer sentido, o que podemos transformar em algo que o público irá responder”, conta Glen Powell, que vem demonstrando seu entusiasmo com o filme nas redes sociais.
Sydney Sweeney, além de protagonista de “Todos Menos Você”, é também a produtora executiva do filme. Idealizadora do projeto, ela que selecionou Glen para ser seu par e Will Gluck para a direção. O resultado é uma bilheteria de US$ 200 milhões mundialmente – algo muito grande para o segmento de comédias românticas. Estima-se que a produção do longa não tenha custado mais do que US$ 25 milhões.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
“Todos Menos Você”
Adepto da fórmula “eles se odeiam e passam a se amar”, “Todos Menos Você” acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), que se se detestam após terem tido um breve relacionamento e se reencontram inusitadamente em um casamento na Austrália. Para escapar de outras inconveniências, eles decidem fingir que são um casal.
Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!