A cantora Lorde apareceu de surpresa no palco do Festival Glastonbury, na Inglaterra, nesta sexta (27/6), para promover o álbum “Virgin”, que chegou às lojas no mesmo dia. Ela cantou todas as 11 músicas do disco na ordem e depois presenteou o público com as faixas “Ribs” e “Green Light” também.
“Isso é insano! Obrigada por estarem aqui conosco no dia do nascimento do ‘Virgin’. Decidimos tocar o álbum inteiro na ordem. Isso deve ser uma performance única, vocês sabem”, Lorde disse à plateia.

(Foto: YouTube / BBC)
Leia mais:
- Gênero, compulsão, transtorno alimentar: confira os temas do álbum “Virgin”
- É real: Lorde exibe ‘nude’ em encarte do álbum “Virgin” – veja!
- Lorde fala sobre sua “expansão de gênero”, que inspirou “Man of the Year”
- Lorde esgota ingressos para turnê inteira nos EUA em 10 minutos
Em outro momento do show, ela falou sobre o processo criativo do álbum – provocado pelo sucesso da amiga Charli XCX com “Brat” (2024). “Eu nem sabia se ia fazer outro álbum, para ser honesta, mas estou de volta. Estou completamente livre. Sou muito grata por terem me esperado. Muito grata por se sentarem no sol agora. Esse vai ser um Glastonbury do cara***”, falou a artista.
Veja alguns vídeos do show da Lorde:
Hammer
Lorde performing Hammer at Glastonbury pic.twitter.com/d7wqyMCoG6
— Lorde Updates ⛓️ (@LordeUpdatesBR) June 27, 2025
What Was That
Lorde performing What What That for the first time at Glastonbury
pic.twitter.com/w4tfcS8LbW— Lorde Updates ⛓️ (@LordeUpdatesBR) June 27, 2025
GRWM
Lorde performing David at Glastonbury pic.twitter.com/xv5LsMdhOM
— Lorde Updates ⛓️ (@LordeUpdatesBR) June 27, 2025
David
Lorde performing David at Glastonbury pic.twitter.com/xv5LsMdhOM
— Lorde Updates ⛓️ (@LordeUpdatesBR) June 27, 2025
O show não faz parte da “Ultrasound World Tour”, a turnê nova da cantora. Ela só estreará o show novo em setembro, nos Estados Unidos. A primeira apresentação está marcada para Austin, Texas, no dia 17. Lorde está com shows agendados na América do Norte e na Europa até dezembro.
