A influenciadora e humorista Géssica Kayane foi a convidada desta quarta-feira (09) do “Podcats“, apresentado por Vírgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, as apresentadoras conversaram sobre diversos assuntos, incluindo a gigantesca ‘Farofa da Gkay‘, que, inclusive, contaria com um show exclusivo de Anitta na edição do ano passado.
> Podcats: Maíra Cardi diz que Arthur pensou em suicídio antes do BBB22
LEIA MAIS:
- No ‘Podcats’, Maíra Cardi compara BBB22 com sua edição: “tudo mudou”
- Melody e Camila Loures se estranham no “Podcats” por causa de Anitta
- No “Podcats”, Rico revela por que está brigado com Marina Ferrari
- No “Podcats”, Juliette fala sobre BBB21: “eu era chata”
Durante o programa, Camila Loures perguntou se a ‘Farofa da Gkay’, contará com a presença de Anitta na sua edição mais extensa, que acontecerá em 2022. A humorista decidiu contar uma surpresa que aconteceria em 2021: a cantora faria um show surpresa inédito para o evento.
“Um belo dia eu estava na Netflix, Anitta me liga e pergunta os dias da festa. Ela disse que estaria livre num dos dias e que eu só teria que pagar o jatinho. Eu comecei a ter um colapso nervoso”, contou.
O show, segundo Gkay, aconteceria no mesmo dia de Léo Santana. “Eu pensei: ‘pronto, ela vem’. A gente começou a combinar tudo, ela começou a montar um look exclusivo, ia fazer um show exclusivo só para a Farofa”, disse.
No entanto, um imprevisto aconteceu e fez com que Anitta conseguisse um compromisso para sua carreira internacional. “No dia, apareceu um evento que parece que a Dua Lipa falou e ela teria que substitui-lá. Foi algo assim. Ela me ligou, me explicou e eu disse: ‘eu acho que você fez mais do que vir, que foi ter se oferecido'”, explicou.
A influenciadora, por fim, disse que espera conseguir a presença da cantora na edição deste ano. Porém, ela já está ciente que agora será ainda mais difícil, por ter que encaixar dentro das duas agendas de Anitta.
“Ela foi atrás de vender marcar, transmissão, tudo! Estava tudo certo. E aí apareceu esse negócio. Esse ano eu quero muito ela, mas temos que ver esse negócio da agenda. Agora tenho que lutar com a agenda nacional e internacional, é babado“, declarou.