Giulia Nassa (BFF Girls) fala que começou a cantar por causa do rock and roll (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Giulia Nassa (BFF Girls) revela que começou a cantar por causa do rock and roll

Nesta sexta-feira, 24, foi ao ar a participação de Giulia Nassa, uma das três integrantes do grupo BFF Girls, no quadro “10 coisas que tenho no quarto” do canal Festival Teen TV, no YouTube. A cantora fez uma revelação surpreendente: disse ser muito fã de rock and roll, tem grande admiração pelos clássicos e foram eles que a estimularam a entrar no mundo da música.

Foto: Reprodução/Instagram

“Uma das coisas que mais me incentivou a começar a cantar foi o rock’n roll”, revelou durante a entrevista gravada em seu quarto enquanto mostrava um de seus maiores tesouros, uma coleção de discos de vinil. De seu toca-discos vintage ela curte a música de bandas como Queen, Led Zeppelin, Metallica, Aerosmith, AC/DC, entre outros.

Mas o que ela guarda com mais carinho é uma palheta identificada e utilizada por Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones. E ela contou ao Festival Teen TV como a raridade foi parar em seu quarto.

“Até hoje eu não acredito, eu tive que enquadrar. Eu sou muito fã. Foi em um dia que participei do programa do Serginho Groismann e depois do programa fomos jantar num restaurante que tem pertinho da Rede Globo, foi na mesma época que eles estavam fazendo show por aqui, e o Ronnie Wood estava no mesmo restaurante”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Doja Cat revela que testou positivo para Covid-19

Vítimas de cancelamento na internet, Anitta e Arthur Aguiar são capa da revista Veja