Giulia Benite fez teste para o papel de America Chavez na Marvel. A atriz, conhecida por ser a primeira protagonista de live-action de Turma da Mônica, revelou que, mesmo sem falar inglês na época, decidiu arriscar. “Eu me arrisquei”, conta em entrevista ao videocast “Odeio Cinema”. Ainda assim, Giulia passou na primeira fase.
Leia mais:
- Novidade no MCU: conheça America Chavez, de “Doutor Estranho 2”
- Giulia Benite estreará 2 filmes nos cinemas em maio
- Giulia Benite, de 15 anos, é vítima de montagens maliciosas
“Eu estava tensa, mas me arrisquei. Faz parte do processo. Se eu não tivesse nem tentado, não teria tirado tantos aprendizados daquilo ali. Um dos aprendizados foi: ‘eu preciso aprender inglês’. Desde então, passei a fazer inglês todos os dias. Emendava o inglês com o horário da escola. Hoje em dia, falo inglês. Tomara que algum dia meu intenso de inglês sirva para alguma coisa”, conta a atriz, que está em cartaz nos cinemas com “Morando com o Crush”.
Além de não saber inglês quando fez os testes, Giulia Benite também não sabia para qual personagem da Marvel estava sendo testada. “Só fui descobrir depois, com as minhas pesquisas”, admite. Ela chegou a pensar que as audições eram para a série “Ms. Marvel” (2022) do Disney+, mas depois descobriu que eram para o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).
Uma pizza ajudou Giulia Benite a descobrir para qual papel fez teste
O teste de Giulia envolvia uma pizza e, graças a um amigo fã da Marvel, ela descobriu que o mesmo texto da audição está presente no filme do Doutor Estranho. “Fiz teste para a America Chavez. Mas depois eu fui pesquisar e vi que eu não tinha absolutamente nada a ver com a personagem”, pondera Giulia. Hoje em dia, ela é seguida no Instagram pela atriz Xochitl Gomez, escolhida para fazer a America Chavez no MCU.
“Óbvio que eu faria um filme da Marvel. Não pensaria duas vezes. Imagina fazer a Mônica e depois fazer Marvel”, diz Giulia Benite.