Connect with us

Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

Giulia Be revela mudança de planos na carreira por conta de pandemia: “é uma estratégia um pouco diferente”

Cantora planeja um EP.

Published

on

Neste 1º de abril Giulia Be foi uma das nossas convidadas da série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”. Hit com “Menina Solta”, ela está fazendo sucesso até fora do país. Primeiro, bombou em Portugal, depois que lançou uma versão em espanhol, “Chiquita Suelta”, que está se destacando até no México.

“Eu extramente feliz com esse sucesso, sendo uma brasileira representando. É uma música que eu quero levar pro mundo todo e ter os primeiros passos lá é surreal, estou grata”, disse ela.

Mas ela não para em “Menina Solta” e tem muitos projetos pela frente! Ela lançou os singles “(não) era amor” e “se essa vida fosse um filme”. Apesar de não ter paralisado sua carreira totalmente, ela admite que a pandemia do coronavírus fez com que seus planos mudassem.

“Todo mundo teve que mudar, ninguém esperava que isso fosse acontecer. Realmente, os planos originais foram para o brejo, e lá estão. Mas tudo bem, eu sei que isso tudo aconteceu por razão maior. No começo eu fiquei frustrada, eu não entendi, mas uma hora eu vou entender. Eu consegui lançar algumas músicas, vou lançar ainda outra, até lançar um EP todo. É uma estratégia um pouco diferente, mas a gente está confiante”, refletiu, ressaltando que é perfeccionista e ela está atenta para o momento certo.

Assista na íntegra:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking