Giulia Be deu o start na carreira de atriz após estrelar o filme “Depois do Universo” (Beyond the Universe), da Netflix. Depois de lançar um clipe romântico para a música-tema do longa, a cantora disponibilizou de surpresa nesta terça-feira (29), o registro da performance especial que aconteceu na première do filme.
LEIA MAIS:
- Giulia Be sobre namorado gringo: “Acha que foi brasileiro em outra vida”
- Giulia Be fala sobre se arriscar no álbum “DISCO VOADOR”: “Eu nunca gostei de nada fácil”
- Romântica, Giulia Be lança clipe para “Depois do Universo”
Para o filme, Giulia trouxe o lançamento de suas composições próprias para as faixas do longa, sendo uma em inglês e outra em português. Durante a performance, a estrela faz uma apresentação ao vivo de um medley com as duas versões e trouxe ainda, a participação especial do ator Henrique Zaga, com quem contracena na produção.
O evento aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, no final de outubro, somente para convidados e com a exibição em primeira mão do filme. Após assistir ao longa, o público foi surpreendido por uma performance exclusiva de Giulia ao piano, acompanhada de um quarteto de cordas, bem como Henrique Zaga, que também subiu ao palco.
Assista:
LEIA MAIS:
- Giulia Be estrela capa da Rolling Stone Brasil ao lado do namorado
- Giulia Be é notícia nos EUA por causa de filme na Netflix
- Agnes Nunes, Giulia Be, Luísa Sonza, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee em evento do Grammy Latino
“Depois do Universo” (O Filme)
Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.
A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção da personagem interpretada pela artista.