O clima entre Giulia Be e o namorado, Conor Kennedy, é puro romance no ar… Mas, além da cantora, o nova-iorquino ainda tem mais uma paixão: o Brasil. Ela contou que o boy ama o país – e já visitou quatro vezes. Além disso, a artista comentou como os dois têm feito para manter o relacionamento à distância.
LEIA MAIS:
- Giulia Be fala sobre se arriscar no álbum ‘DISCO VOADOR’: “Eu nunca gostei de nada fácil”
- Giulia Be pega carona em “DISCO VOADOR” e lança seu álbum de estreia
- Grammy Latino: Giulia Be apresenta Lifetime Achievement Award para Rita Lee
Em entrevista à Quem, Giulia se declarou para o namorado. “Ele é uma pessoa muito especial e diferente. Ele é cara muito dedicado às coisas que ele acredita, assim como eu. Ele está trabalhando muito, fazendo faculdade de Direito, vai se formar no ano que vem“, disse.
No entanto, o relacionamento à distância tem sido um problema – mas nada que eles não dêem um jeito. “A gente dá um tempo de se falar. Tem o Facetime aí. Em cada brecha no meu trabalho, tento ir para lá. Ele também vem para o Brasil sempre. A gente tem dado um jeito“, ressaltou.
“Ele ama o Brasil. Ele acha que foi brasileiro em outra vida. Ele é apaixonado por pão de queijo, brigadeiro… Quando chega aí, fala em português: ‘Churrascaria, por favor’. É muito legal”, brincou.
LEIA MAIS:
- Giulia Be está na mira de “DISCO VOADOR” em capa de novo álbum
- De ‘menina solta’ a estrela da Netflix: Giulia Be faz sucesso com “Depois do Universo”
- Romântica, Giulia Be lança clipe para “Depois do Universo”
Ex-namorado de Taylor Swift
Sem ser novato em seus relacionamentos no mundo da música, Conor Kennedy já namorou com Taylor Swift em 2012, quando ele tinha apenas 18 anos. O relacionamento durou apenas três meses, acabando em setembro daquele ano.