Connect with us

Entrevistas

Giulia Be fala sobre sua apresentação no Rock in Rio e explica o motivo pelo qual se emocionou: “é o momento que cai a ficha”

Leia entrevista!

Published

on

No dia 05 de outubro Giulia Be fez sua estreia no Rock in Rio, maior festival de música do Brasil. Ela está só começando sua carreira e conseguiu esse espaço que muitos veteranos sonham! A cantora foi convidada durante o show do Projota no Palco Sunset e fez uma versão exclusiva do hit “Cobertor”. Em certo momento, ficou visível que ela se emocionou, com a voz embargada.

Conversamos com a Giulia Be e tentamos entender o que ela estava sentindo naquele momento tão especial! Leia:

Por que você se emocionou tanto no palco?
É o momento que cai a ficha, sabe? Você cria planos e imagina aquilo mil vezes mas nunca consegue chegar nem perto da grandiosidade daquele momento. Por trás daquela musica teve muito suor, muitas inseguranças que superei, pessoas que calei, e acima de tudo é fruto de um trabalho, não só meu, mas das pessoas que trabalham comigo, que todo dia acordam acreditando no meu sonho com a mesma intensidade. fora que teve uma hora que vi minha mãe, no público chorando… e mãe é mãe né? E além disso ela é minha melhor amiga.

Para você, qual a importância do artista passar sua emoção pro publico?
Acho que num mundo onde até o mundo da música se rende pro superficial, é importante passar aquela energia pro público. É importante aquele artista lembrar que um ele já foi público e que aquilo ali é um sonho que só se torna possível por conta deles. É muita gratidão nessa vulnerabilidade.

“Menina Solta” tem um grande potencial viral. O que você pretende fazer para música continuar crescendo nos charts?
Ainda quero conversar com o público novo que tenho ganhado! Pra mim é muito importante conhecer e me aproximar dessas meninas soltas que gostam do meu som, a gente acaba virando amiga e se cria uma relação de apoio e carinhos dos dois lados.

Quanto tempo ela levou pra fazer menina solta?
Primeiro verso e refrão, acho que no total uns 15 minutos, hahaha. Só tinha escrito isso, e depois que postei no insta e o pessoal gostou, precisei terminar a música — contar um pouco mais da história da menina solta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking