A performance de Giulia Be no “Encontro com Fátima” da última quarta-feira (23) deu o que falar. A cantora foi duramente criticada por conta da apresentação ao vivo e até o seu look virou motivo de deboche. Ainda no começo da carreira, Giulia desabafou sobre a situação e chorou nos stories. Mas, nesta quinta (24), agradeceu o carinho dos fãs.
“Depois de ontem, fiquei um tempo sem entrar no celular. Mas hoje tive tempo de ler muitas das mensagens que recebi de carinho, de amor. Tenho falado muito sobre ressignificar, enquanto mulher, ser humano, artista, nessa nova fase na música, que é acompanhada de muitas inseguranças e medos”, declarou Giulia em seu Instagram.
“Ontem eu tive a absoluta certeza que, talvez, se desconectar das redes sociais não é o caminho. Porque me conectou com vocês, com esse carinho. Quero estar sempre muito perto de vocês e desse amor. Muito obrigada pelas mensagens”, continuou a voz de “Menina Solta”.
“Tem muita gente legal no mundo. Minha gratidão inteira a vocês. Quem está assistindo Story não é o hater, que vai me criticar. Mas eu sei que quem vai assistir, gosta de mim, das minhas músicas e acredita no meu trabalho”, completou.
Giulia também fez questão de falar sobre o apoio que recebeu de Fátima Bernardes durante e após o programa. “Já agradeci ela pessoalmente, ela me mandou um WhatsApp ontem! Queria agradecer publicamente. Fátima, você é minha heroína. Obrigada por ter percebido que eu estava muito ansiosa, passando por aquilo. Olhado no meu olho, me ajudado a ficar calma”, declarou.