Giulia Be chora e explica o que rolou no "Encontro"
(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)
in ,

Giulia Be chora após críticas à performance no “Encontro”

Cantora foi criticada por sua performance e explicou que entrou no palco com ansiedade.

Giulia Be participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta (23/6) e teve que lidar com duras críticas do público no Twitter. Telespectadores falaram mal de sua performance de “Inesquecível”, dizendo que era impossível entender o que ela cantava. Giulia Be usou o Instagram Stories para se explicar e postou vídeos chorando por tudo que aconteceu.

Segundo a cantora, ela entrou no palco com uma crise de ansiedade. Sua equipe achava que ela não tinha condições de entrar ao vivo, mas ela quis cumprir o compromisso profissional. “Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer. É trabalho!”, disse a artista.

Giulia Be chora e explica o que rolou no "Encontro"
(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento. O mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém. Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer?”, desabafou.

Cantora pede desculpa aos fãs

Giulia Be também falou que nunca entendeu quem postava stories chorando. Ela achava que “não era a melhor hora, não era de bom tom” expor a vida assim. Mas ela precisava mostrar sua verdade. A cantora também se desculpou com os fãs, que esperavam mais. Não houve uma performance de “Lokko”, por exemplo, embora Giulia estivesse lá para divulgar a música.

“Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”

Confira um pouco do que foi dito no Twitter:

Escrito por Leonardo Torres

Festival AfroPop: Margareth Menezes, Olodum e novos nomes da cena afro-urbana

Gil mostra vídeo de inscrição para "BBB"

Gil mostra vídeo de inscrição para “BBB”