in ,

Giulia Be assume namoro com ex de Taylor Swift, Conor Kennedy

Novo namorado da brasileira é sobrinho-neto de ex-presidente dos Estados Unidos.

Foto: Instagram

Além de uma cantora de sucesso, Giulia Be está também entrando no que os estadunidenses consideram como o mais próximo de uma Família Real do país, ao assumir namoro com Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift e sobrinho-neto de um ex-presidente dos Estados Unidos.

Giulia Be Conor Kennedy
Foto: Divulgação / Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Leia mais:

Os fãs da cantora já desconfiavam que Giulia estava em um relacionamento e a confirmação veio no dia mais romântico do ano, nos Estados Unidos: o Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim.

Em publicação em seu Instagram, sem marcar Conor, Giulia publicou fotos ao lado do namorado e escreveu: “Muito feliz ao seu lado”.

Giulia Be Conor Kennedy
Foto: Instagram @giulia

Apesar de Conor Kennedy não aparecer por completo nas imagens, os fãs logo perceberam que era ele e a confirmação do relacionamento entre a cantora brasileira e o herdeiro dos Kennedys logo tomou as manchetes da imprensa.

Sem ser novato em seus relacionamentos no mundo da música, Conor Kennedy já namorou com Taylor Swift em 2012, quando ele tinha apenas 18 anos. O relacionamento durou apenas três meses, acabando em setembro daquele ano.

Giulia Be é a brasileira que mais emplacou músicas no Top 50 de Portugal em 2021

Giulia Be. Foto: Instagram @giulia

Ela é o momento – e não só aqui no Brasil! Reafirmando seu sucesso também fora do país, Giulia Be está conquistando um lugarzinho todo especial no coração dos portugueses. É que a cantora se tornou a artista brasileira que mais emplacou músicas no Top 50 dos charts de Portugal em 2021.

Segundo o site oficial dos charts nacionais de Portugal, Giulia teve quatro de suas músicas na lista deste ano: “pessoa certa hora errada”, que, até o momento, se mantém a quatro semanas no Top 50; “Inesquecível”, que se manteve durante 37 semanas; “Vamos Com Tudo”, com quatro semanas; e “menina solta”, que marcou presença durante 52 semanas seguidas.