Parece que o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady terá uma decisão nesta sexta-feira (28). Ao que tudo indica eles chegaram em um acordo via advogados e um mediador. A modelo e o jogador de futebol americano estão juntos há 16 anos e casados há 13.
LEIA MAIS:
- Crise de Gisele Bündchen e Tom Brady tem dedo de Cristiano Ronaldo?
- Gisele Bündchen toma atitude após boatos de término com Tom Brady
- Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady estaria em crise, diz site
De acordo com o TMZ, nesta sexta os documentos do divórcio serão finalmente encerrados. Fontes informaram que os advogados deles trabalharam com um mediador sobre a custódia dos filhos Vivian Lake Brady, de 9 anos, e Benjamin Rein Brady, de 12 anos, e chegaram em um acordo.
O ‘insider‘ apontou que o os papéis serão bem curtos e os termos permanecerão confidenciais e selados. O documento será arquivado na Flórida, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Só de cueca: Gisele Bündchen filma marido em momento íntimo; veja!
- Capa da Vogue UK, Gisele Bündchen revela: “Melhor aos 40 do que aos 20”
- Virginia e Maria Alice ‘imitam’ foto de Gisele Bündchen; veja!
Cristiano Ronaldo teve dedo no divórcio?
De acordo com alguns tabloides ingleses, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo teria contribuído para o fim desse casamento de Gisele e Tom. Jornais como The Sun, Daily Mirror e International Business Times, apontaram que foi um conselho do português que causou essa dor de cabeça para Gisele.
Ele e Tom se encontraram em março, após o jogador vencer o Tottenham, no principal campeonato inglês, com três gols. Brady assistiu a partida e, ao que tudo indica, sentiu saudade da euforia causada por um jogo.
Há registros desse encontro e o jogador de futebol americano até gravou alguns Stories ao lado de Cristiano. Inclusive, em um dos registros o português pergunta se o marido da modelo realmente encerrou a carreira. Porém, o ele não responde nada, apenas olha para as arquibancadas. “Eu sei, eu sei“, diz CR7 na gravação.
Então, a imprensa britânica acredita que Cristiano Ronaldo possa ter feito Tom Brady voltar atrás na ideia de se aposentar. Vale lembrar que Gisele já tinha dito em algumas entrevistas que aguardava pelo momento que o marido parasse de jogar para ficar mais tempo com a família.