(Foto: Instagram/@gisele)
in ,

Só de cueca: Gisele Bündchen filma marido em momento íntimo; veja!

Modelo resolveu brincar com Tom Brady e deixou o atleta envergonhado

Gisele Bündchen resolveu fazer uma brincadeira com o seu marido, Tom Brady, e filmou o rapaz apenas de cueca! A modelo gravou o atleta e pediu para que ele mostrasse a nova peça de roupa. Para completar, Gisele ainda deu um zoom na filmagem – fazendo a alegria dos seus quase 20 milhões de seguidores.

(Foto: Instagram/@gisele)

LEIA MAIS:

Nova cueca? Deixa eu ver! Deixa eu ver sua cueca! É da sua marca?“, diz Gisele Bündchen enquanto filmava o marido. Envergonhado, Tom tenta tapar o volume com as mãos e depois com uma toalha. Para completar, ainda tenta afastar a esposa, a impedindo de gravar mais. Veja:

Vale lembrar que Tom Brady havia se aposentado do futebol americano e lançado a sua própria marca de roupas, que inclui cuecas no catálogo. No entanto, o atleta acabou voltando aos campos com o Tampa Bay Buccaneers, seu time nos Estados Unidos.

Capa da Vogue UK, Gisele Bündchen revela: “Melhor aos 40 do que aos 20”

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen foi a capa de junho da Vogue UK, divulgada no mês passado. Estampando elegância, ela relatou à revista que, aos 41 anos, se sente muito melhor do que no auge dos seus 20 anos.

Foto: Instagram/ @gisele

Conforme descreve a repórter, ela conta como a modelo mais bem paga do mundo por 15 anos consecutivos mantém um autocuidado e o bem-estar. “Bündchen entendeu o poder de uma conexão mente-corpo. Ela sempre cuidou de sua vida interior. Foi uma lição duramente conquistada nos primeiros dias de sua carreira, quando parecia que ela tinha toda a indústria da moda a seus pés. Interiormente, seu mundo estava um caos“, aponta a revista

Então, Gisele conta que por volta dos seus 20 anos, quando estava dominando as passarelas e namorando Leonardo DiCaprio, seu mundo interior não estava tão bem. “Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse chegado ao fundo do poço“, contou a modelo.
Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente…“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Cardi B, Adele e Taylor Swift estão entre os mais desejados para o Super Bowl

Cardi B, Adele e Taylor Swift estão entre os mais desejados para o Super Bowl