Após rumores, Gisele Bündchen confirmou que ela e Tom Brady estão se divorciando. O casamento durou 13 anos e eles tiveram dois filhos, Benjamin Rein Brady, de 12 anos, e Vivian Lake Brady, de 9. Através do Instagram, o ex-casal de famosos pediram respeito e privacidade neste momento “nesta fase difícil“.
LEIA MAIS:
- Gisele Bündchen e Tom Brady tomam decisão sobre divórcio!
- Crise de Gisele Bündchen e Tom Brady tem dedo de Cristiano Ronaldo?
- Gisele Bündchen toma atitude após boatos de término com Tom Brady
Em texto compartilhado no story, a modelo internacional afirmou que é grata pelo tempo que passaram juntos e que sua prioridade foi, e sempre será, os seus filhos. Confira:
“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, começou.
Gisele também disse que deseja o melhor para Brady e pediu privacidade neste momento.
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil.”
LEIA MAIS:
- Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady estaria em crise, diz site
- Só de cueca: Gisele Bündchen filma marido em momento íntimo; veja!
- Capa da Vogue UK, Gisele Bündchen revela: “Melhor aos 40 do que aos 20”
O jogador de futebol americano também se pronunciou sobre o divórcio. Tom afirmou que eles chegaram a decisão da separação amigavelmente.
“Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem.”
Brady também pediu que respeitassem a privacidade do ex-casal e confessou que o término foi uma decisão dolorosa e difícil.
“Chegamos a esta decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda precisam ser escritos e pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas “, concluiu.