in ,

“FOREVER 1”: Girls’ Generation está de volta com novo álbum comemorativo de 15 anos

Após 5 anos de hiato, a banda faz seu retorno triunfal com novo álbum acompanhado de um videoclipe eletrizante

Foto: @GirlsGeneration (Twitter)

Elas voltaram! A sexta-feira (5) começou animada para os fãs de K-Pop, especialmente para quem curte a banda Girls’ Generation. As garotas acabam de fazer o seu retorno triunfal após 5 anos de hiato, com o novo álbum de estúdio “FOREVER 1”. O lançamento também marca o 15º aniversário do grupo.

Leia mais:

Foto: @GirlsGeneration (Twitter)

Formada por Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun, a banda já chegou com tudo e trouxe de cara, o single homônimo, acompanhado de um videoclipe eletrizante e cheio de coreografia, onde as meninas aparecem curtindo a vida de forma luxuosa, com jatinhos, limusines, festas em boates e muitos paparazzis.

O sétimo álbum de estúdio da banda, lançado esta sexta-feira (5), tem um total de 10 faixas, incluindo o single-título “FOVERVER 1”. O projeto tem a composição assinada por Kenzie, um produtor e compositor sul-coreano, que é parceiro de longa data do grupo, que inclusive, fez a produção de seu primeiro álbum “Into The New World” (2007).

Girls’ Generation foi um grupo bastante conhecido no mundo do K-pop e conseguiu fazer muito barulho mundialmente. No entanto, depois do lançamento do álbum “Holiday Night” , o grupo entrou em hiato em outubro de 2017 e desde então, as meninas deram continuidade em carreiras solo, incluindo o lançamento de álbuns, atuação e modelagem.

“FOREVER 1” já está disponível em todas as plataformas digitais, mas vale lembrar que, de acordo com o que foi divulgado através das redes sociais oficiais do Girls’ Generation, a versão física do álbum deve chegar às lojas na próxima segunda-feira, 8 de agosto.

 

Escrito por Lucas Moraes

Tristeza! Morre Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo

Tristeza! Morre Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo

Luto! Famosos lamentam morte de Jô Soares

Luto! Famosos lamentam morte de Jô Soares