Connect with us

BLACKPINK

Com o mini álbum “Kill This Love”, grupo BLACKPINK repete feito conquistado apenas pelo Girls Generation

Disco ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas sem contar streaming.

Published

on

Os fãs do grupo sul-coreano BLACKPINK talvez não aguentem mais esperar por novidades das meninas, mas elas seguem conquistando alguns marcos em suas carreiras que são para poucos.

Somando os números de vendas da Coreia do Sul, China e Japão, o grupo BLACKPINK conquistou algo que, entre os grupos de garotas, só o Girls Generation fez: tem um álbum com um milhão de cópias vendidas, sem contar streamings.

O BLACKPINK alcançou esse número com o mini álbum “Kill This Love”, que chegou ao um milhão de vendas puras juntando os números nesses três países e se tornaram o segundo grupo de garotas sul-coreano a conquistar tal feito.

QQ (China) – 571,551
Gaon (Coreia do Sul) – 331,217
KuGou (China) – 78,486
KuWo (China) – 7,446
Oricon (Japão): 13,423

Total – 1,026,921 vendidos

Comments

BLACKPINK

Produtor Ryan Tedder revela que irá trabalhar com o grupo BLACKPINK

Produtor e vocalista da banda OneRepublic também está envolvido nos próximos trabalhos de Lady Gaga, Adele, Katy Perry e Anitta.

Published

on

Ryan Tedder segue como um dos produtores mais requisitados do momento e depois de confirmar trabalhos com Adele, Katy Perry, Lady Gaga e Anitta, o produtor e vocalista da banda OneRepublic revelou mais um trabalho importente.

Em transmissão ao vivo no Instagram, Ryan Tedder revelou que irá trabalhar com o grupo sul-coreano BLACKPINK. “Na verdade, eu gosto bastante do BLACKPINK. Na verdade eu vou trabalhar com o BLACKPINK, isso é um fato”, afirmou Ryan.

O grupo BLACKPINK está atualmente trabalhando em seu retorno, que promete ser grandioso e que estava marcado para este mês de março, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus no mundo. O novo projeto das meninas deverá ser lançado somente no segundo semestre de 2020.

Continue Reading

BLACKPINK

Com 11 milhões de seguidores, grupo BLACKPINK estabelece novos recordes no Spotify

Elas são atualmente o grupo feminino com mais seguidores na plataforma de streaming de música.

Published

on

Fotos: Divulgação (News1)

Enquanto as meninas do BLACKPINK se preparam para o seu retorno, adiado devido à crise causada pela pandemia do coronavírus, elas vão conquistando novos recordes com seu trabalho.

Atualmente com mais de 11 milhões de seguidores no Spotify (11.064.840 para ser mais preciso), o BLACKPINK é agora o grupo feminino mais seguido da plataforma, superando o Fifth Harmony, atualmente com 10.3 milhões de seguidores. Não somente isso, esse número também é um recorde entre os artistas do K-Pop.

O número de 11 milhões de seguidores dá ao BLACKPINK o título de artista do K-Pop e artista feminino do K-Pop a alcançar mais rapidamente essa marca, superando, inclusive, grandes nomes do gênero, como BTS, EXO, TWICE e MONSTA X.

Continue Reading


BLACKPINK

“Solo”: Música de Jennie, do BLACKPINK, recebe certificado de platina na Coreia do Sul

Faixa é o primeiro trabalho solo de uma integrante do grupo BLACKPINK.

Published

on

Enquanto o BLACKPINK se prepara para o seu grandioso retorno, possivelmente com o sue primeiro álbum completo, Jennie pode celebrar uma conquista solo.

A música “Solo”, lançada em novembro de 2018, é primeiro lançamento de uma integrante do BLACKPINK em paralelo ao grupo e recebeu certificado de platina por downloads na parada Gaon, uma das principais da Coreia do Sul.

O certificado equivale a nada menos que 2.5 milhões de downloads no país asiático e consagra Jennie como uma força no mercado fonográfico sul-coreano.

O retorno do grupo BLACKPINK estava programado para este mês de março, mas devido ao coronavírus, a gravadora das meninas, a YG Entertainment, decidiu por adiar os planos, colocando-os para o segundo semestre do ano.

Continue Reading

BLACKPINK

5 artistas que querem parcerias com BLACKPINK

Grupo está cotado para o novo álbum de Lady Gaga, mas tem muito mais gente querendo um feat.

Published

on

(Foto: Divulgação)

Tudo leva a crer que BLACKPINK e Lady Gaga vão mesmo lançar uma música juntas. Em meio às especulações sobre essa parceria, é importante lembrar que o grupo de K-Pop está na lista de desejos de vários artistas, depois de seu estouro global. Confira abaixo algumas das pessoas que já expressaram a vontade de trabalhar com o girlgroup!

1. Ariana Grande

A popstar conheceu o grupo nos bastidores do Festival Coachella e não esconde sua vontade de fazer algo com as meninas. Respondendo a fãs no Twitter, Ariana disse que faria uma colaboração com o BLACKPINK, mas que provavelmente “desmaiaria”.

2. Little Mix

Também respondendo a fãs no Twitter, Jade Thirwall do Little Mix disse que uma parceria com o BLACKPINK seria “demais”. Ela realmente gosta do grupo e fez questão de ver o show dele na Inglaterra em 2019.

3. Jonas Brothers
O grupo americano disse, em uma entrevista para o “Today Show”, que gravaria com BLACKPINK se pudesse escolher qualquer colaboração para sua próxima música. A resposta foi dada por Joe Jonas.

4. The Chainsmokers

Quando se apresentou na Coreia do Sul em 2019, a dupla deixou clara sua intenção de se aproximar do BLACKPINK. “Amaríamos trabalhar com elas. Achamos o BLACKPINK um grupo muito talentoso e energético”, disse Alex Pall.

5. Afrojack

O DJ e produtor musical disse ao E! News Asia que estava com a ideia de gravar com BLACKPINK. “Fiquei no estúdio ontem com Giorgio Tuinfort e ele ficou me falando para fazer algo com BLACKPINK. Então, talvez, ao invés de fazer algo tipo BLACKPINK, poderíamos fazer algo com o BLACKPINK”, disse.

Continue Reading

BLACKPINK

Gravadora do BLACKPINK responde sobre rumores de colaboração com Lady Gaga no álbum “Chromatica”

YG Entertainment foi bem vaga em sua resposta e os fãs já enxergam isso como uma confirmação.

Published

on

Com a contagem dos dias para a chegada do novo álbum de Lady Gaga, o “Chromatica”, continuando, muitos querem saber sobre as colaborações presentes no disco, confirmando ou negando os rumores de participações de Ariana Grande e do grupo BLACKPINK.

Enquanto nada oficial é divulgado, os fãs vão se apegando às poucas informações que tem e dessa vez, a gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Fotos: Divulgação (News1)

Em uma nova matéria do site Naver, a YG respondeu sobre os rumores da colaboração entre Lady Gaga e BLACKPINK: “Nós estamos trabalhando muito. É difícil confirmar, então esperem pelo anúncio oficial.”

A resposta vaga da gravadora aumentou as esperanças da colaboração ser verdadeira.

Além disso, BloodPop, um dos produtores que trabalharam com Lady Gaga no “Chromatica”, começou a seguir todas as integrantes do grupo BLACKPINK no Instagram, mais um sinal, visto pelos fãs, de que a parceria é sim real.

O “Chromatica” será lançado oficialmente por Lady Gaga no dia 10 de abril.

Continue Reading

Siga a Playlist