Eita! Girlgroup de K-Pop sofre disband 5 dias após debut. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Eita! Girlgroup de K-Pop sofre disband 5 dias após debut

SOLIA iniciou as atividades no dia 17 de agosto com o álbum “DREAM”

O novo girlgroup de K-Pop SOLIA anunciou seus disband apenas 5 dias após o debut oficial. Sim, não durou nem uma semana! A agência Space Music Entertainment emitiu um comunicado sobre o assunto no último domingo (22).

(Foto: Reprodução Internet)

SOLIA era formado por cinco integrantes — Soree, Hayeon, Suna, Soyeon e Eunbi — que debutaram com o álbum “DREAM” no dia 17 de agosto. A seguir, confira o comunicado da Space Music Entertainment:

Olá, aqui é a SOLIA. Pedimos desculpas por surpreendê-lo de repente com notícias infelizes.

Devido a suas circunstâncias, a empresa não é mais capaz de manter a SOLIA em funcionamento, por isso, viemos encerrar nossas atividades após longas discussões. Foi um tempo muito curto, mas gostaríamos de agradecer e pedir desculpas aos fãs que nos apoiaram e nos amaram durante aquele tempo.

Se você estiver curioso sobre as atividades individuais ou a vida cotidiana dos membros, por favor, siga as contas individuais dos membros da Instagram. Mais uma vez, pedimos desculpas aos nossos fãs“.

Leia mais:

Integrantes se manifestam sobre o disband

Soree escreveu em seu Instagram: “Embora eu esteja triste pelo nosso curto período juntos, pude promover alegremente graças aos membros e nossos fãs que nos aplaudiram. Obrigada por sempre me apoiarem e me mostrarem atenção mesmo que eu estivesse faltando! Embora meu tempo tenha terminado como Soree da SOLIA, por favor, continuem a me apoiar no futuro”!

Sun-A (Sunyoung) compartilhou: “Embora o tempo que passei como Sun-A da SOLIA não tenha sido longo, estou grato por ter recebido tanto amor. Estou recebendo muitos DMs de fãs internacionais. Estou lendo todos eles. Muito obrigada. Embora inevitavelmente tenhamos que embrulhar as coisas… por favor, escutem muito o ‘DREAM‘ da SOLIA e dêem-lhe amor. Eu estarei ativo no Instagram de agora em diante, então, por favor, aguardem ansiosamente para ver meu crescimento”.

Em Seu Instagram Stories, Eunbi escreveu em inglês: “Obrigado e sinto muito”. Eu te amo tanto”.

E Hayeon Compartilhou: “É muito lamentável, mas agradeço a todos que nos aplaudiram. Isto aconteceu devido a circunstâncias internas, por isso espero que não se sintam muito tristes com isso. Estou checando todos os DMs dos fãs me dizendo que sempre me apoiarão, portanto, por favor, não se preocupem”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rolé da Luisa Sonza: quem é quem na lancha com a cantora

Rolê da Luisa Sonza: quem é quem na lancha com a cantora

The Morning Show divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada

The Morning Show divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada