Menu
in , ,

“Girl Like Me”: Black Eyed Peas lançará clipe com Shakira

Shakira anunciou estreia pelas redes sociais.

(Foto: Reprodução / Twitter @shakira)

A música do Black Eyed Peas com a Shakira, “Girl Like Me”, vai ganhar um clipe. A cantora colombiana postou uma foto dos bastidores e revelou a novidade nesta quarta (2/12). A estreia do vídeo está marcada para sexta-feira.

“Girl Like Me” faz parte do álbum “Translation”, que o Black Eyed Peas lançou em junho, repleto de colaborações latinas. O primeiro single foi “Ritmo” (com J Balvin), que fez muito sucesso nos Estados Unidos, no México e na Espanha. Agora é a vez da música com Shakira.

Depois de Anuel AA, Black Eyed Peas

Esse será o segundo clipe de Shakira em 2020. O primeiro foi “Me Gusta”, com Anuel AA, que saiu em março: bateu 142 milhões de acessos. O vídeo com o Black Eyed Peas tem tudo para conquistar a comunidade latina. O clipe do grupo com J Balvin teve mais de 813 mil reproduções.

O áudio de “Girl Like Me” já tem garantido boas reproduções para o trio americano de hip-hop. No YouTube, o áudio oficial tem 5,5 milhões de acessos. No Spotify, contabiliza 11,1 milhões de reproduções.

Shakira assina contrato com mesmos empresários de Adele

A cantora Shakira é a mais nova contratada da WME – William Morris Endeavor Entertainment. Esse é o mesmo escritório de agenciamento artístico que cuida da carreira da Adele. Ele passa a representar Shakira em todas as áreas. A colombiana antes trabalhava com a CAA, que representa nomes como Enrique Iglesias e Luis Fonsi.

A WME fez o anúncio oficial nesta quinta (13/8), com comunicado enviado à imprensa. O texto destaca feitos da Shakira, como vendas superiores a 80 milhões de cópias mundialmente, quatro músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 e uma série de Grammys e Grammys Latinos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile