Foto: reprodução/ @neylima Instagram
in

‘Girl From Sucupira’: Ney Lima faz releitura de clipe de Anitta

Ney Lima foi além do convencional em mais uma produção para as redes sociais. O comediante e influenciador digital aproveitou a semana de lançamento do novo single de Anitta, ‘Girl From Rio’, para recriar o clipe da cantora.

Foto: reprodução/ @neylima Instagram

Chamado de ‘Girl From Sucupira’, o vídeo publicado nesta quarta-feira (05/05), remonta cenas da produção original e não deixa a desejar. Com um elenco de 10 pessoas, Ney interpreta a Anitta e conta com a ajuda de um balé masculino para representar o visual dos anos 60. Em seguida, cenas remontadas em um lago representam o piscinão de ramos do vídeo dirigido por Giovani Bianco.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NEY LIMA (@neylima)

Muitos artistas e colegas comentaram a publicação. Entre eles, a própria ‘garota do Rio’. “MEU DEUS HHAAHHAHAH”, escreveu Anitta nos comentários, antes de compartilhar em seu Instagram Story,

Ao vivo no Jimmy Kimmel!

Anitta segue divulgando a sua aposta internacional e, ontem, no a cantora participou do tradicional Jimmy Kimmel Live na madrugada desta quarta-feira (05/05). Diretamente de um hotel em Miami, onde está vivendo, a cantora encenou uma performance do single inspirada nos anos 60.

A performance foi numa espécie de Salão de Beleza ou SPA retrô/clássico, com direito a dançarinas (que usaram máscara de proteção contra Covid-19). Confira:

Bastidores

E com um planejamento de divulgação bem amarradinho, com performances na TV brasileira e também estadunidense, Anitta também resolveu lançar um vídeo mostrando os bastidores das gravações do clipe.

No vídeo, a cantora conversa com o diretor sobre as cenas, ensaia a coreografia com os bailarinos e, claro, comanda a gravação da forma dela e mostra os detalhes dos bastidores dos dois momentos mostrados no clipe de “Girl From Rio”.

Escrito por Douglas Françoza

Matheus & Kauan gravam novo projeto em Góias com Zé Vaqueiro e Tierry

Bolsonaro reclama sobre uso de máscaras após a morte de Paulo Gustavo