Foto: reprodução/ TV GLOBO
in ,

Anitta apresenta versão acústica de ‘Girl From Rio’ ao vivo

Seguindo com a agenda de divulgação de “Girl From Rio”, Anitta conversou com o “Fantástico” e a entrevista foi ao ar neste domingo, na programação da TV Globo. A cantora contou como foi produzir a música, as histórias que inspiraram a letra e ainda fez a primeira performance do single, apresentando uma versão acústica, voz e violão. Confira:

Diretamente dos Estados Unidos, Anitta disse que não gosta de afirmar que está morando lá para evitar polêmicas e especulações. “Eu não gosto de dizer morando, porque aí as pessoas fazem todo um sensacionalismo de ‘aí [ela] não vai voltar’. Se não tivesse nesse momento de pandemia, eu ia estar indo e voltando como sempre. A única diferença é que, agora, os meus lançamentos estão bem voltados para o mercado daqui.”, disse a cantora.

Foto: reprodução/ TV GLOBO

Quando estava produzindo a música, Anitta recebeu a notícia de que ela poderia ter um outro irmão. A novidade a desconcentrou do trabalho e ela levou uma bronca dos produtores, mas logo justificou a sua distração explicando a situação. Eles não só entenderam como sugeriram que a artista colocasse essa história na letra. “Eu fiquei impactada e não conseguia mais sair do telefone, tentando entrar em contato com eles”.

Poliana Abritta, apresentadora da revista dominical, questionou a artista sobre a vacinação nos Estados Unidos. A cantora revelou que já foi vacinada. “Já me vacinei. Aqui a vacinação está bem rápida. Espero que essa realidade chegue para o Brasil também, meu Deus. Dá muita tristeza, preocupação e agonia ver a situação no Brasil”, contou a intérprete de “Loco” e “Me Gusta”.

Sobre continuar sendo a “garota do Rio” mesmo diante do sucesso internacional, Anitta declarou:

“Essa é a intenção não só dessa música, mas de todo o meu CD que depois vai vir aí. Claro, estou cantando em inglês, falo um pouco de espanhol em outras músicas, porém trago bastante da cultura brasileira, estamos falando do Rio, do lugar que eu vim.”

Escrito por Douglas Françoza

Gretchen mostra resultado de cirurgia plástica

Mc Mirella foi vítima de esquema de exploração sexual aos 17 anos