Giovanna Ewbank, Marcos Veras e Sérgio Malheiros aceitaram o desafio do POPline e brincaram de “Eu Nunca” na frente das câmeras. O jogo foi temático, tratando de cinema, dublagem e “Gato de Botas: O Último Pedido”, porque os três integram o elenco de dubladores da nova animação derivada do universo de “Shrek”. Veja:
- Giovanna Ewbank sobre TV: “pediam para eu arrumar minha voz”
- Sérgio Malheiros comemora boa fase na carreira no streaming e no cinema
- Giovanna Ewbank, Marcos Veras e Sergio Malheiros dublam “Gato de Botas 2”
No filme, recém-estreado nos cinemas, o Gato de Botas descobre que detonou com oito de suas nove vidas. Para encontrar a Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas, ele parte numa jornada épica pela Floresta Negra. Porém, terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Pata Mansa. Marcos Veras dá voz ao personagem Perrito, Giovanna Ewbank à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros ao Bebê Urso.
No jogo para o POPline, Marcos e Sérgio contaram que já colocaram suas vidas em risco assim como o Gato de Boas. Marcos Veras tem cicatriz na mão até hoje de quando pulou um muro na adolescência, e Sérgio é piloto de de parapente. “Acho que isso aí já conta, né?”, diz.
Giovanna, por sua vez, contou que tende a se apaixonar por personagens que vê nos filmes. “Vários. A cada filme, me apaixono por um. Inclusive, falo assim ‘Bruno, não quero estar casada com você. Quero estar casada com ele'”, brinca.
Legendado é melhor que dublado?
Um momento engraçado do jogo é quando eles têm que responder se já falaram que “legendado é melhor que dublado”. Giovanna é a única que admite de cara que sim. Os colegas, a princípio, fazem a linha, por serem dubladores de “Gato de Botas: O Último Pedido”. “Ah, impossível vocês não terem falado. É só porque a gente dublou… Parem de mentir!”, pediu. E eles acabaram abaixando o dedo mesmo.
“Mas, por exemplo, animação não. Animação tem que ser dublada”, conclui Marcos Veras.