#Geek

Gillian Anderson proibiu filhos de verem “Sex Education”

Foto: @gilliananderson Instagram

A atriz Gillian Anderson foi premiada durante a cerimônia do Emmy Awards, no último domingo, por dar vida à Margaret Thatcher no seriado “The Crown“, mas a atriz também está em evidência por outro personagem.

Asa Butterfield fala sobre possível fim de Sex Education

Na última sexta-feira (17), a aguardada terceira temporada de “Sex Education“, em que a atriz dá vida à sexóloga Dra. Jean Milburn, estreou na Netflix. Explorando a sexualidade e o sexo na adolescência, a trama investe em cenas picantes inclusive de personagens adultos, como o de Anderson.

Em entrevista ao podcast “The Radio Times”, a atriz revelou que proibiu seus filhos – Piper, de 26, Oscar, de 14, e Felix, de 12 – de assistirem o seriado. Gillian, porém, não garante que eles seguiram suas ordens, mas prefere acreditar que eles não tenham visto suas cenas picantes na trama. “Não tenho controle sobre o que eles fazem na casa de seus amigos. Não tenho controle sobre o que seus amigos mostram a eles“, disse Anderson.

A atriz ressaltou também que o seriado a ajudou a ter conversas com os seus filhos que não são vistas na televisão, mas que são relevantes para jovens.

Leia mais:

Última temporada?

“Sex Education” estreia sua 3ª temporada na sexta (17/9) na Netflix, cheia de novidades, e o ator Asa Butterfield, o Otis, não esconde que esse pode ser o fim da série. Em entrevista ao Evening Standard, ele deixou claro que ainda não há confirmação de renovação para “Sex Education”. Mas ele está tranquilo e pronto para seguir em frente com outros trabalhos.

“A terceira temporada termina de uma maneira potencialmente muito boa. Eu adoraria fazer outra temporada, mas igualmente ficaria feliz em deixar esse personagem e seguir em frente. Já se passaram três anos. Passei mais tempo como Otis do que como qualquer outro dos meus personagens. Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa”, declarou.

(Foto: Divulgação)

Não é como se ele não tivesse feito outros trabalhos desde que “Sex Education” estreou em 2019. De lá para cá, Asa Butterfield apareceu no filme “Greed: A Indústria da Moda”(2019) e na série “50 States of Fright”. Além disso, já gravou os ainda inéditos “Flux Gourmet” e “CURS>R”, previstos para o ano que vem.

Leia mais:

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile