O “BBB21” acabou, mas parece que ainda tem torcida tentando criar climão entre os ex-participantes. Em recente entrevista, Gil do Vigor falou sobre as rixas com Juliette e outros ex-BBBs, e afirmou que “o povo é que cria” esse tipo de coisa. Na realidade, ele se dá bem com todos que passaram pelo reality nesta temporada.
“Eu não tenho essas coisas [de rixa], não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo“, disse o contratado da Globo durante sua entrevista ao jornal Extra. O economista disse também que, apesar da rotina corrida, conversa com todos do “BBB21“.
“A vida está muito corrida, eu falo com todo mundo na mesma proporção. Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do ‘Big Brother’ foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do ‘Caldeirão do Huck’… Os trabalhos têm nos aproximado”, declarou.
E quando o assunto é Juliette e Sarah, o pernambucano diz que não há diferença de carinho. “Mas, assim: eu amo as meninas igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João…”, revela. Pelo visto, Gilberto está evitando qualquer tipo de treta, né? E tá errado?
Sobre Lucas Penteado, Gilberto diz que os dois são apenas amigos, contrariando quem ainda torce pelo casal. Além disso, Gil também comentou sobre o fato de Penteado não ter torcido para ele durante o “BBB21”. “Eu adoro o Lucas! Se ele quisesse me dar outro… Estou brincando”, diz o PhD.
“Mas está tudo certo, ninguém é obrigado a nada. Lucas não mentiu. Torcer por mim não significa querer que eu seja o primeiro no pódio dele. Eu entendo isso. A vida segue de boa, é meu amigo”, concluiu.