in ,

“O Brasil Tá Lascado”: Jornalista usa bordão de Gil na TV

Assista vídeo.

Jornal do Gilberto
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

O BBB 21 rendeu muitos bordões. Um deles foi feito por Gilberto: “O Brasil tá lascado”, repetido exaustivamente em todos os lugares. Mas agora o Gil foi longe demais… (parafraseando o bordão de Pabllo Vittar) Ele foi parar em um Jornal da Globo News!

(Foto: Reprodução / Globoplay)

O jornalista Marcelo Cosme tinha acabado de fazer um debate em em seu programa “Em Pauta”, na GloboNews, e ficou claro que o Brasil está mesmo cheio de problemas. Ele só teve um comentário a fazer. Não poderia ser outro!

Olha, perante tudo o que o seis (jornalistas) falaram aqui nos últimos 50 minutos, eu vou ter que puxar para mim uma expressão para mim do Gil do Vigor lá do BBB: O Brasil tá lascado“, soltou.

Assista ao vídeo:

Relembre o vídeo em que se originou o bordão tão famoso do Gilberto:

BBB: Mãe de Gil não torce por reconciliação do filho com o pai

Como você viu no POPline, recentemente foi revelado que o pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após 15 anos afastado. O economista já declarou dentro do “BBB 21” que, apesar do passado conturbado, também gostaria desse reencontro e agora chegou a vez da mãe dele se pronunciar.

A relação de Gilberto com o pai nunca foi das melhores e, segundo dona Jacira, o ex-marido não foi presente na infância do filho.

Segundo ela, o pai de Gilberto não o reconhecia por ele “não ser preto” e ainda foi contra a orientação sexual do economista, dizendo que ele era “uma vergonha”.

Ele deixou a casa da família quando Gil tinha 4 anos de idade e, nesse tempo todo, nunca houve interesse em se reaproximar.

Agora, ao que tudo indica, o jogo virou e dona Jacira avisou que não torce pela reconciliação.

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”.

Ainda assim, declarou que talvez um novo contato seja bom para Gilberto:

“Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”.