Ainda durante o “BBB21“, Gilberto contou que nunca teve uma relação muito boa com o pai. Além dos vícios que o progenitor tinha, ele também não aceitava muito bem o filho. No entanto, essas histórias ficaram no passado e neste sábado (29) os dois se reencontram e o ex-BBB fez questão de compartilhar esse momento nas rede sociais.
“O reencontro aconteceu. Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu o participante do “BBB21” em seu Instagram. Ainda quando estava no programa, Gilberto pai havia dito que tinha interesse em reencontrar o filho. Afinal, eles não se viam há cerca de 15 anos.
Em entrevista ao Extra, ele contou como foi estar com a sua família outra vez. “Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu”, contou seu Gilberto, que atualmente possui 61 anos.
“Já beijei, já cheirei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço”, completou. A mãe de Gilberto, dona Jacira, também se mostrou bastante contente com a reconciliação entre seu filho e o ex-marido.
“O que aconteceu no passado não se apaga, mas no fundo eu quero que os dois se ajeitem e que Gil ajude o pai dele também. Eu fico com pena”, declarou.
Gilberto já faturou mais do que ganharia no “BBB21”
Vale ressaltar que, mesmo não tendo ganhado o “BBB21”, Gilberto já conseguiu superar o valor do prêmio apenas com as publicidades que têm feito. Além de fechar um contrato de R$ 2,5 milhões com o banco que agora é garoto propaganda, Gil do Vigor também é contratado da Globo.
De acordo com o colunista Léo Dias, Gil pode terminar o ano de 2021 com cerca de R$ 10 milhões na conta.