Foto: reprodução/ Instagram Story @gilbertonogueirofc
in ,

Gilberto reage às visualizações de seu Instagram Story

Gilberto, popularmente conhecido como “Gil do Vigor”, deixou a casa mais vigiada do país no domingo, mas ainda não se acostumou com a fama e a badalação. Dono de uma das personalidades mais carismáticas da edição, o economista arrancou sorrisos dos internautas nesta terça-feira (4) ao aparecer em seu Instagram Story, conversando com o público, pela primeira vez.

Trajando um blazer e uma camisa amarela, o semifinalista do BBB 21 começou dizendo que as coisas estavam bem ‘corridas’. “Oh, meu pai eterno. Misericórdia, gente. Que agonia. Corre, corre. Muita coisa, mas é bom, viu?”, disse Gil antes de lamentar sua ausência nas redes sociais. “Queria estar mais presente, falando com vocês”, completou.

Foto: reprodução/ @gilbertonogueiraofc Instagram

Sempre anunciando frases icônicas e que ficaram famosas durante sua participação no programa, Gilberto revelou como gostaria de estar tratando sua multidão de fãs. “Queria estar no meio da rua, se não fosse a pandemia, agarrando o povo, mordendo todo mundo”, disse o último eliminado do reality.

“Eu sou assim. Não sou obrigado a nada. Estou muito grato, muito feliz por tanto carinho, por tudo, mensagens que eu recebo”, comemorou Gil. Ele também reagiu ao número de vizualizações em seu Story: “Posto um negócio e o povo vem logo ver. Fico chocado”.

Mensagem aos vigorosos

Em outro momento, o economista retornou as redes sociais e deixou uma mensagem motivacional aos seus fãs e seguidores.

“Estava pensando, vendo tudo o que está acontecendo na minha vida, é só gratidão. E tem algo  que eu lembro, que era assim, tinha vezes na minha vida que estava muito difícil, mas eu estava com tanta fé que ia dar certo, que eu passava pela dificuldades de uma maneira muito leve. Mas outros momentos, eram mais difíceis, quando eu não acreditava que ia superar. Quanto menos fé eu tinha, mais o obstáculo se mantinha”, disse o economista.

ENQUETE: Fiuk, Juliette ou Camilla, quem deve vencer o BBB 21?

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21

Sarah comenta sobre Juliette: “a gente vai conversar”

Episódio de Black Mirror inspirou documentário da Karol Conká?