in ,

ENQUETE: Fiuk, Juliette ou Camilla, quem deve vencer o BBB 21?

A final da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está definida. Camilla de Lucas e Juliette foram as escolhidas do público para permaneceram na disputa por R$1,5 milhão. Gilberto Nogueira, que chegou à seminal, deixou a casa mais vigiada do Brasil após cair em um paredão onde foi escolhido como alvo das outras duas torcidas.

O economista deixou a casa com 50,87% dos votos, enquanto a influenciadora e a maquiadora receberam 47,65% e 1,48%, respectivamente. A final acontece na terça-feira (4) com shows especiais de Karol Conká, Projota, Pocah e Israel&Rodolffo. No programa ao vivo, os quatro participantes puderam acompanhar a retrospectiva de suas trajetórias no programa, provocando momentos de emoção.

ENQUETE BBB 21: QUEM DEVE VENCER A 21ª EDIÇÃO DO PROGRAMA?

Retrospectiva

Os semifinalistas puderam acompanhar a retrospectiva de suas trajetórias no reality e proporcionaram um momento emocionante ao público do programa global neste domingo (2). Antes de anunciar o resultado do último paredão, Tiago Leifert “abriu o sinal” do programa para que Fiuk, Camilla, Gilberto e Juliette assistissem VTs que resumiam suas jornadas no BBB 21.

FIUK:

CAMILLA:

GILBERTO:

JULIETTE:

Shows da Final do ‘BBB 21’

O show de encerramento ficara por conta de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, com Israel. Primeira eliminada entre os cantores do reality show, Karol Conká, que acaba de estrear seu documentário “A Vida Depois do Tombo”, pela GloboPlay, cantar no local que habitou durante 30 dias é, também, a oportunidade de relembrar uma experiência transformadora.

“Voltar à casa do ‘BBB’ é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”, destaca ela, que foi eliminada com 99,16% dos votos, batendo recorde de rejeição da história do reality show. Despercebida ela não passou.

Escrito por Douglas Françoza

Mc Mirella foi vítima de esquema de exploração sexual aos 17 anos

BBB 21

BBB 21: Fiuk necessitado vira meme na internet