Uma entrevista da cantora gospel Bruna Karla está dando o que falar. Segundo internautas, ela foi preconceituosa ao tratar a comunidade LGBTQIA+ como pecadora, alegando que viverá a morte eterna. Com isso, muitas pessoas têm criticado tal posicionamento, inclusive Gil do Vigor, que aproveitou a própria bíblia para rebater tal fala.
LEIA MAIS:
- Gil do Vigor (finalmente) abre o jogo sobre status de namoro
- Gil do Vigor ensina Ana Maria Braga a desfilar no “Mais Você”
- Presidente Gil do Vigor? Ex-BBB expõe vontade de ajudar Brasil
Para Karina Bacchi, Bruna Karla comentou que negou participar do casamento gay de um amigo, por não compactuar com sua orientação sexual, declarando que não ser planejamento de Deus.
“Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. (…) Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo”, declarou a cantora gospel.
Após a repercussão da fala, Gil do Vigor se posicionou no Twitter. “De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar, e não é seu amigo gay, mas sim você, por sua atitude preconceituosa“, iniciou.
Na sequência, então, ele citou uma passagem bíblica sobre amizade.
“João 14 fala que Deus nos chama de amigos, e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, finalizou o ex-BBB.
De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 15, 2022